Total de visualizações de página

sábado, 7 de abril de 2012

NUNCA PERCA O BOM ÂNIMO!

Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.


João 16.33


Não há nada mais importante para o cristão fazer do que ter sempre bom ânimo. No entanto, o diabo utiliza a mentira como estratégia para paralisar o progresso dos filhos de Deus, que, como membros da família divina, tornaram-se herdeiros do Senhor. Os que acham que não conseguirão ir adiante foram enganados pelo inimigo. Ora, perder o ânimo é uma maneira de se desviar da Verdade; no entanto, ter bom ânimo leva o servo do Altíssimo à vitória.


O bom ânimo é uma das características básicas de um filho de Deus. Quem crê no que o Altíssimo declara sempre é corajoso, tem um brilho na face e parte para a luta com confiança. Já aquele que se deixa levar pela conversa do inimigo mostra um olhar sombrio, seu rosto possui a aparência de alguém que viu um monstro e está sempre desconfiado de todos. A Palavra de Deus garante que nada será negado a quem confia no Senhor se o pedir em Nome de Jesus.


Não importa sua origem nem a escola que você frequentou; o fato de ter aceitado Jesus como Salvador o faz herdeiro de Deus, coerdeiro com Cristo (Gl 4.7). Isso significa que, se Jesus pode lançar mão do poder que tem o Pai, também o podemos. A luta pela qual passa um cristão não surpreende o Senhor, uma vez que Ele já colocou em Sua Palavra a direção certa e a autoridade para lhe dar a vitória.


O diabo conhece o poder destruidor do engano mais do que ninguém. Quando era um querubim de Deus, cheio de glória, ele concebeu a mentira e, com isso, tornou-se o ser imundo e acusador dos filhos do Altíssimo. Satanás sabe que, se ele conseguir fazê-lo crer naquilo que é falso, você não mais será uma ameaça para o reino das trevas, mas, sim, uma massa de manobra em suas sujas mãos. Por isso, não acredite em nada que contrarie a Palavra do Senhor.


Nunca confesse que você não conseguirá receber ou ter o que Deus declara pertencer aos Seus. Quem crê no que o Pai diz descobre que Ele não somente mandou a informação, mas também, junto dela, enviou o poder necessário para executar a obra. Se disser que não conseguirá, você terá acreditado nas mentiras do maligno e, um dia, haverá de prestar contas disso.


De modo positivo, fixe seus olhos no que o Todo-Poderoso afirma. Se Ele falou, você tem ou terá algo. Vá com ânimo buscar o que é seu. Jamais aceite nenhum pensamento de derrota, pois o nosso Pai só nos conduz em triunfo (2 Co 2.14). Sendo Deus a nossa Luz, a quem temeremos? Se Ele é a Força da nossa vida, de quem nos recearemos? (Sl 27.1). Os cristãos são o que o Senhor declara a respeito deles.


Não permita que o medo tome conta do seu coração. Ao se sentir fraco, creia e confesse que pode todas as coisas em Deus, o qual o fortalece. Tendo o Altíssimo como sua Força, você não perderá batalha alguma. Entretanto, não se esqueça de um fato simples: o bom ânimo é a condição básica para o cristão ter o Senhor à sua frente, levando-o à vitória.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog