Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

QUE DEUS MARAVILHOSO É O NOSSO!

Tu o viste, porque atentas para o trabalho e enfado, para os tomares sob tuas mãos; a ti o pobre se encomenda; tu és o auxílio do órfão.


Salmo 10.14


Quem não tem o temor do Senhor no coração, ao ver alguém ou a si mesmo em necessidade, condena o Criador por esse infortúnio. Até mesmo no ministério de outras  denominações vemos esse tipo de queixa. Os ímpios nem se dão ao trabalho de pesquisar o porquê de haver pessoas que se dizem de Deus e sofrem. Com Jó, isso aconteceu, apesar de ter sido dito a seu respeito que era íntegro e temente a Deus (Jó 1.8).


A verdade é que o Senhor vê o pobre, o necessitado, o perturbado pelo demônio, e atenta para o seu sofrimento. Mesmo nas nações onde a luz do Evangelho ainda não brilhou, o Todo-Poderoso protege as pessoas e as guarda das investidas fatais do maligno. Caso contrário, muitos povos já não existiriam mais. Cabe a nós, portanto, levar a esses “esquecidos” pela Igreja a Boa Notícia daquilo que o Pai celestial pode fazer por eles.


Se a Igreja tomasse a decisão de cumprir a missão que lhe foi dada, em pouco tempo o Senhor libertaria todos que padecem. Entretanto, há quem se investiu de autoridade ministerial, mas que não tem como objetivo alcançar os perdidos. Grande parte do povo de Deus sequer ora por eles, ou envia ofertas para que os que jazem nas mais densas trevas recebam, pelo menos, um folheto evangelístico.


Nós, cristãos, somos instrumentos do Senhor para fazer com que os desamparados se entreguem a Ele, mas a vaidade do homem o impede de contribuir para um trabalho que não seja o de sua denominação, por exemplo. A maioria sequer ora a fim de que os trabalhos de outras igrejas prosperem; ao contrário, no coração, desejam que tais ministérios fracassem. Loucura! Pois Aquele que vê as intenções do coração, um dia, dará o pago a quem se deixou usar pelo demônio.


O Senhor é o Auxílio desses órfãos espirituais, os quais vivem debaixo do pesado fardo do diabo, pagando um preço tremendo para sobreviver. O fato é que não há quem se ofereça para levar a eles as Boas-Novas. Porém, ai daquele que enterrar o seu talento, pois será lançado fora da presença do Altíssimo (Mt 25.14-30). É tempo de a maioria dos filhos de Deus despertar para a Verdade!


Não é necessária tamanha fé para fazer a mão do Senhor se mover em favor de quem precisa de ajuda. Os perdidos são iguais a nós, porém, pelo fato de nunca terem ouvido o Evangelho, adoram falsos deuses. O que você fará a respeito disso? Você não terá outra chance de fazer o bem, a não ser agora. Então, por que não começar a fazê-lo neste momento?


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog