Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de abril de 2012

POSIÇÃO PREDETERMINADA

Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. 


Salmo 46.2,3


Davi disse, no primeiro versículo do Salmo 40, que Deus Se inclinou para ele e ouviu o seu clamor. Em nossos dias, não é mais preciso esperar pacientemente, e, não importa o que aconteça, não devemos temer. Ainda que um tsunami surja, chegando a abalar montanhas, não seremos atingidos, pois o Senhor já nos deu tudo o que diz respeito à vida e à piedade. É tempo de possuir, de avançar e de não temer o que vem por aí!


Davi representava o ser humano antes da vinda de Jesus. Por milênios, a humanidade  gemeu e suplicou pela libertação, mas, aparentemente, nada ocorria em seu favor. Então, um dia, o Filho de Deus veio, derrubou o “muro” que nos separava do Pai, fez-nos povo do Senhor, e, com a obra que Ele realizou no Calvário, fomos aceitos como filhos do Altíssimo. Agora, não há nada que possa tirar-nos dessa bendita posição.


O Todo-Poderoso já nos ouviu. Por isso, não precisamos esperar pacientemente até que a obra seja feita, pois ela já foi concluída. De fato, já foi realizado tudo aquilo que precisava ser feito para que fôssemos libertos das forças malignas, curados de nossas enfermidades e perdoados de nossos pecados. Compete a mim e a você não mais aceitar a opressão, a tentação ou qualquer outra obra infernal, pois, em Cristo, somos eternamente libertos do mal.


Por que temer o que virá sobre a humanidade? A nossa posição em Jesus é de supremacia completa sobre todo tipo de opressão. Quem teme prova que não confia no Onipotente. Por outro lado, os que realmente acreditam nEle não se deixam levar pelo pessimismo nem por nenhuma mentira do inimigo; ao contrário, eles se levantam com fé e determinação, exigindo que o vento e o mar cessem. É desse tipo de pessoa que o mundo precisa.


Deus nos quer ver como viu Elias, o qual, diante dos 850 profetas de Baal e do poste-ídolo, não tremeu nem se desesperou, pensando no que aconteceria se o Senhor não atendesse ao seu clamor ou se o fogo não viesse do Céu. Não! Ele estava 100% convicto de que o seu Deus jamais falharia, e, com isso, todo o Israel soube que o Altíssimo o amava (1 Rs 18). A nossa geração tem o direito de saber o mesmo!


Filho de Deus, acorde! Tudo o que diz respeito à vida e à piedade já nos foi dado. É questão de você depositar ou não a sua confiança no Todo-Poderoso: quem crê vê a glória divina (Jo 11.40); quem não crê está condenado. Que tipo de pessoa você será a partir de agora? Não é bom frustrar os planos divinos.


Estamos na era de avançar, no tempo de possuir a nossa terra; por isso, não devemos temer nem tremer. As pessoas irão procurar o Senhor Deus se virem, em nós, as Suas maravilhosas bênçãos. Por isso, temos obrigação de ter sucesso; afinal, de outro modo, o nosso testemunho a respeito do Senhor será falso. O Altíssimo quer que você vença sempre.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Print Friendly and PDF

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog