Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de abril de 2012

DEUS DÁ SALVAÇÃO

O nosso Deus é o Deus da salvação; e a JEOVÁ, o Senhor, pertencem as saídas para escapar da morte.


Salmo 68.20


Com o nosso Deus, não há como pensarmos se haverá ou não a possibilidade de Ele nos salvar ou abençoar a nossa vida. NEle, sempre há sim e sim; afinal, Ele já operou o que precisava para nos dar Sua bênção e resgatar-nos das garras do inimigo – independentemente de quão forte seja a pressão de Satanás sobre nós. O Todo-Poderoso é o Único em quem podemos confiar e que possui as saídas para escaparmos da morte. Quando Ele opera, não há quem O possa impedir ou atrapalhar.


Em sua mente, que quadro você faz do Altíssimo? Ele é onisciente, onipotente e onipresente? A fim de lhe ajudar, Ele tem de Se esforçar para saber o que se passa com a sua vida? Ora, o nosso Deus é o único Senhor em todas as situações! Isso significa que, quando Ele opera, não há como a obra não ser feita. Portanto, está a meio caminho de ser abençoado aquele que recebe a revelação de Quem é o Todo-Poderoso e do que Ele pode fazer.


No Senhor, há sempre sim e sim. Na verdade, o que Ele promete já foi providenciado, e nada falta de Sua parte. Portanto, se crermos no que Ele nos fala, também não nos faltará nada. Ainda que você esteja passando pelo maior problema – para o qual, aparentemente, não há saída –, se a Palavra visita o seu coração e você sente que, pela fé, pode conseguir a vitória, no mesmo instante creia e tome posse da sua bênção, pois ela só depende da sua ação.


Não há outro meio de o homem escapar dos poderes das trevas, a não ser com as saídas que Deus criou para que ele fuja da morte – a natureza de Satanás. Quando alguém é vencido pela tentação, mas cai em pecado, só consegue livrar-se da escravidão infernal por meio das divinas revelações, as quais ele obtém pela santa Palavra. O bom é que, além de ter Consigo o que liberta o homem do cativeiro, Ele jamais Se esconderá de alguém.


Não há como não confiar no Altíssimo! De todas as promessas que nos fez, não houve uma sequer que não tenha sido cumprida (Nm 23.19); afinal, Ele honra o que Seus lábios têm proferido. Em Sua Palavra, nunca se achou alguma afirmação alegando que o Senhor tenha errado ou Se equivocado. Tudo está claro e exposto diante de Seus olhos! Portanto, quem crer no que Ele diz verá que, de fato, Suas promessas serão confirmadas em sua vida. Também não houve uma ocasião em que Ele tenha sido impedido de concluir Seus planos. Na realidade, foi removido aquele que se opôs às realizações do que Ele intentava fazer.


O melhor é entregar-se totalmente à obra divina e realizar o que o Pai lhe mostra; pois, se você se calar, Ele terá outros que Lhe obedecerão. As bênçãos que Deus lhe tem planejado não dependem do fato de haver muita ou pouca pressão do adversário. Quando o Altíssimo decide entrar em ação, é melhor submeter-se aos planos dEle, pois o que Ele determinou se realizará, ainda que os Céus e a Terra passem (Lc 21.33). Ele decidiu conceder-lhe a salvação!


Em Cristo, com amor,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog