Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de abril de 2012

DEUS CONFIRMARÁ O QUE LHE PROMETEU

Disse-lhe, então, o anjo: Maria, não temas, porque achaste graça diante de Deus.


Lucas 1.30


Se desviarmos o olhar do que a Palavra nos diz, não receberemos as bênçãos que Ele nos reserva. Infelizmente, é comum o homem achar impossível o cumprimento das promessas de Deus. Maria, por exemplo, foi alguém que, embora não devesse, permitiu que o espírito de temor entrasse em seu coração. Ora, a mensagem divina é como um documento de que somos possuidores da bênção prometida; portanto, tendo-a recebido, a atitude mais importante que devemos tomar é crer naquilo que o Pai nos assegurou.


Perde muito quem não aprende a segurar, diante de si, o que lhe foi dito pelo Senhor. A Palavra que lhe trouxe o entendimento tem o poder necessário para cumprir o que anunciou; afinal, o Altíssimo jamais nos diria algo que Ele ainda fosse decidir se seria bom ou não para nós. Além disso, por ser perfeito e completo, Ele jamais Se engana, e Sua Palavra pode ser considerada uma obra feita, ainda que as circunstâncias digam o contrário.


O mensageiro celestial visitou Maria pelo fato de ela ter achado graça aos olhos dAquele que é perfeito: o nosso Deus. Quando a Escritura lhe revelar algo – e, com isso, você entender que o Senhor tem um propósito grandioso para sua vida –, não hesite, pois, se você não tivesse alcançado o favor divino, ainda assim, Ele não iria enganá-lo. Aquilo que Ele lhe diz deve ser o alvo de seu viver.


Por estar desligada do Senhor, é normal a natureza humana considerar impossível a concretização do que foi prometido pelo Todo-Poderoso. Contudo, como você deve andar pela fé, e não pelo que vê ou sente (2 Co 5.7), não desperdice bênção alguma; ao contrário, creia no que Deus lhe disser e tenha a promessa dEle como um objetivo a ser atingido. O Pai tem prazer em ver Seus filhos lutando para conseguir o que aprenderam ser a vontade divina para eles.


O anjo advertiu aquela jovem virgem de que não deveria deixar o espírito de temor entrar em seu coração. Precisamos ter o mesmo cuidado sempre, pois o demônio fará de tudo para tentar impedir-nos de assumir o que nos foi outorgado. Não seja tímido nem medroso. Fique firme em suas convicções e decisões, porque o Criador sempre honrará o que Seus lábios proferiram, ainda que um bilhão de pessoas diga o oposto.


Quem recebe a mensagem divina pode considerar-se proprietário dela, pois a fé é a prova – o documento – daquilo que não se vê (Hb 11.1). Deixar de buscar sua bênção e de fazer acontecer o que lhe foi dito é errar em todos os sentidos. Ainda que você não entenda, será um vencedor se ouvir, pela Palavra, que a vitória já lhe pertence. Portanto, lute para que ela se concretize!


No momento em que Deus nos fala algo, Ele encerra a parte dEle. Agora, basta crermos para que o anunciado se confirme; afinal, o que o Altíssimo declarar sempre acontecerá, ainda que os céus e a terra passem (Mt 24.35). Os que acharam graça diante do Senhor têm a responsabilidade de se manter firmes em sua posição espiritual.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog