Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de maio de 2011

SINAIS E PRODÍGIOS NO MEIO DE TI

“Que operou sinais e prodígios no meio de ti, ó Egito, contra Faraó e contra os seus servos.”
Salmo 135.9

O fato de Deus operar sinais entre Seu povo intriga muita gente. Há religiosos os quais questionam essas operações divinas, embora elas provenham de Deus. Por que o Senhor opera sinais e prodígios em nosso meio? O evangelho de João declara que multidões seguiam Jesus, porque viam os sinais realizados por Ele sobre os enfermos (Jo 6.2). Os pregadores que não fazem o mesmo que o Mestre realizava não conseguem fazer com que muitas pessoas os sigam.
Uma pergunta bem pessoal: ocorrem sinais do Senhor ou você tem sido esquecido? Deus não Se esquece de nenhum dos Seus filhos. Na verdade, muitas pessoas não fazem o que deveriam, e, com isso, Ele não pode agir nelas ou por intermédio delas. Todavia, aquele que descobre e assume seu lugar em Cristo passa a ver as ações divinas em sua vida.
Os sinais do Altíssimo são uma bênção para quem confia nEle, mas um terror para quem não se firma em Suas promessas. Os inimigos do Evangelho pensariam duas vezes em atacar alguém que tem o Deus vivo sempre operando na vida dele. Para essa pessoa, a fé é algo vivo e proveitoso, mas para os que se mantêm rebeldes à boca do Senhor, a fé em Cristo é algo aterrorizador. Se eles fossem sábios, também seriam beneficiados.
O exemplo deixado pelo imperador do Egito, se estudado, faria de qualquer pessoa que ainda não se rendeu ao nosso Deus um discípulo dEle, pois Faraó pagou um preço caro por não dar crédito ao que o Todo-Poderoso falava. Infelizmente, muitas pessoas leem essa história e não se dão conta de que situações semelhantes estão acontecendo com elas. Porém, quando os perdidos abrem os olhos e buscam a ajuda divina, eles a encontram.
O que ocorreu no Egito foi tão sério, que até os servos de Faraó pagaram pela rebeldia do seu senhor. Hoje, não é diferente. As pessoas que ouvem a Palavra de Deus e fecham os ouvidos fazem um grande mal para todos de sua casa. Não será possível desfrutar de paz, ter uma família organizada e feliz, se não houver respeito pela Palavra. Se você é o único servo de Deus em sua casa, ocupe o seu lugar para que os outros não sofram os ataques do adversário. Lembre-se de que o diabo vem para matar, roubar e destruir (Jo 10.10a).
Se você pertence a algum lugar que tem um nome cristão, cujos rituais levam os desavisados a pensarem que aquilo é de Deus, mas não ocorrem as mesmas operações que Jesus fazia, fuja de lá. É melhor retirar-se de onde as pessoas não invocam o verdadeiro Deus nem Lhe servem, pois, se o Senhor não está operando ali, quem está atuando nesse lugar é o demônio, e, com ele, não se deve querer comunhão. O Altíssimo agirá poderosamente no meio do Seu povo, se este acreditar tão somente na divina Palavra. Não precisamos de nada inventado pelo homem, mas, unicamente, do poder de Deus em ação.

Em Cristo, com amor,

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog