Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

AJA COMO GUERREIRO DA VERDADE

“Para tomarem vingança das nações e darem repreensões aos povos”.
Salmo 149.7

Todos os que nascem na família de Deus, por aceitarem o Senhor Jesus como Senhor e Salvador, passam da morte para a vida. Assim, ao serem batizados no Espírito Santo, recebem o poder necessário para fazer a obra do Senhor, a qual é libertar os que ainda são escravos do diabo. Por isso, tomar vingança das nações oprimidas e destruídas moral ou fisicamente pelas forças das trevas é nossa obrigação.
Os povos, sejam ricos ou pobres, pagam um preço muito alto por escolherem servir a Satanás, e o pior é que, às vezes, eles não sabem que adoram o maligno. Em sua capacidade de enganar, o inimigo tem criado uma série de religiões e cultos que levam pessoas a práticas esquisitas, fazendo-as pensarem que, assim, estão agradando ao Deus verdadeiro. No entanto, essas doutrinas, algumas até severas demais, entregam-nas, cada vez mais, nas mãos do adversário.
A verdade é que onde não há o temor de Deus – o respeito pela Palavra – há opressão e toda obra maligna. Ora, não existe uma nação sequer que o diabo não esteja escravizando, pelo menos, uma parcela de seus cidadãos. Em muitas, aliás, ele faz isso por meio do álcool, das drogas, da corrupção, da prostituição, do poder bélico etc. Em outros casos, porém, a “estratégia” usada é a soberba da vida, segundo a qual as pessoas se baseiam no conhecimento científico para se considerarem melhor que as outras.
A falta de justiça social ou o excesso de autoridade também são sinais de que o maligno opera em algumas nações. Os países que adotam a pena de morte, por exemplo, já mataram muitos inocentes, os quais não conseguiram provar que não tinham culpa pelo crime de que foram acusados. Além disso, por falta de justiça social, muitos morrem de fome e das doenças decorrentes da desnutrição. Diante disso, por que alguns podem ter tanto, e outros, quase nada?
Na verdade, os que realmente devem ser repreendidos são as “nações espirituais” – agrupamentos de espíritos malignos que sempre dominaram aqueles que não vivem segundo a Palavra de Deus. Em muitos países ricos, os demônios levam pessoas ao suicídio; em nações paupérrimas, eles destroem os indivíduos com doenças, prostituição e outros males.
Somos os reis do Senhor para executar a Sua justiça sobre a face da terra. Se nos calarmos, as obras infernais destruirão multidões. A nossa maneira de atuar deve ser sempre espiritual, pois não será com força ou violência que cumpriremos nossa missão, mas com o Espírito do nosso Deus (Zc 4.6). Temos um poder maior do que o atômico, visto que possuímos a unção do Céu, a qual quebra qualquer jugo.
Portanto, é bom começar imediatamente a executar a obra para a qual o Todo-Poderoso o comissionou, porque, um dia, você prestará conta do que fez ou deixou de fazer com a autoridade que lhe foi delegada em Nome de Jesus. A nós foi concedido o título de embaixadores do Reino dos Céus. Se precisarmos, poderemos pedir que nos sejam enviados 12 legiões de anjos, ou quanto mais se fizer necessário. Então, aja como um guerreiro da Verdade.

Em Cristo, com amor,

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog