Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2011

INCLINAÇÃO ERRADA

Porque o meu povo é inclinado a desviar-se de mim; bem que clamam ao Altíssimo, nenhum deles o exalta” (Oseias 11.7).

Todos são criaturas de Deus, mas, para que sejam parte do povo do Senhor, precisam passar pelo novo nascimento. Jamais participará da família divina quem não tiver essa experiência da recriação do espírito – que, diga-se de passagem, é essencial para que o homem tenha comunhão com o Criador e escape da destruição eterna reservada aos excluídos da paternidade divina, os quais, nas Escrituras, são chamados de filhos do diabo (1 João 3.10).
A queda de Adão nos trouxe uma maldita herança, a qual se faz presente no espírito, na alma e no corpo: passamos a ser filhos do diabo. De fato, já nascemos separados da Verdade, contaminados e dominados pela natureza do inimigo. Por isso, somos capazes de mentir, enganar e fazer tudo o que é errado. Parte desse mal é desfeito quando ouvimos o Evangelho e nos convertemos a Jesus, pois passamos a temer o Senhor e a respeitar Sua Palavra. No entanto, outra parte dele continua conosco, mesmo após a nossa conversão. É isso o que o Senhor nos declara no versículo que estamos estudando.
De fato, a capacidade de o povo do Senhor desviar-se dEle ainda o persegue – prova disso é que muitos dos mais santos e usados pelo Altíssimo assim procederam. Contudo, depois do novo nascimento, recebemos o Espírito de Deus e, se mantivermos comunhão com Ele, não cumpriremos os desejos da carne.
Quem está longe do caminho do Altíssimo encontra-se em uma posição espiritual nada boa: ele clama, mas não pode ser atendido, uma vez que o pecado o separa do Pai, e o rosto divino encontra-se encoberto; consequentemente, Deus não escuta seu clamor. Por isso, é preciso que ele se converta – e não adianta ser membro de uma igreja nem parecer ser bem-intencionado, pois será julgado pelo que estiver escrito nos 66 livros da Escritura Sagrada.
Analise sua conduta, seus pensamentos e desejos, se você tem sido fiel ou não ao seu cônjuge, e busque o perdão divino, pois, do contrário, não adianta clamar. Sua vida deve sempre exaltar o Senhor – e isso é feito pelo modo com que tem vivido. Se, portanto, você se encontra no pecado, ou tem permanecido na inatividade espiritual, busque urgentemente a ajuda do Alto e seja um realizador de boas obras. Não deixe de cumprir o plano divino, pois o dia do acerto de contas chegará, e quem não for achado realizando a vontade de Deus será descartado para o lago que arderá com fogo e enxofre (Apocalipse 21.8). O que você fez no passado, ainda que tenha sido bom, não irá salvá-lo. Para alcançar a salvação, é preciso fazer o que Jesus orientou: perseverar até o fim (Mateus 24.13)!

Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog