Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de maio de 2011

DEIXE TUDO IMEDIATAMENTE

“Eles, deixando imediatamente o barco e seu pai, seguiram-no” (Mateus 4.22).

Alguém já disse que o Senhor poderia ter convocado Seus anjos para fazerem Sua obra, mas preferiu usar-nos para tal serviço. Que a nossa chamada é um grande privilégio, isso não se discute. Mas penso que os anjos não poderiam cumprir tal tarefa, pois eles pertencem ao mundo espiritual – e somente ovelhas podem gerar ovelhas. Para mim, só quem passa pelo nascimento materno tem condições de fazer a obra divina na Terra. Por essa razão, o Filho de Deus teve de vir em carne e ser um dos nossos (João 1.14a).
Ainda está para ser revelada a virtude que alcançaremos sendo parceiros do Senhor em Sua missão de salvar a humanidade. Nos Céus, saberemos o porquê de tão grande amor. Mesmo estando por toda a eternidade com o Senhor, não teremos outra oportunidade de salvar vidas. Por isso, como os anos passam rapidamente, não devemos sequer pensar em desperdiçá-los com outras tarefas, mas, sim, fazer do nosso chamado a primeira opção. Portanto, pague o preço necessário a fim de cumprir o que Deus lhe mandou fazer pelo Reino dEle. Tendo posto a mão no arado, não olhe para trás (Lucas 9.62).
É preciso que deixemos tudo por amor a Deus e à Sua obra. Nada compensa o prejuízo que sofreremos se formos rebeldes ao que a boca do Senhor diz a nosso respeito. Frustrar o Todo-Poderoso é, provavelmente, o ato mais tolo que alguém pode cometer. A Palavra de Deus, por sinal, declara que quem não deixa pai, mãe, marido, esposa, filhos, carreira, enfim, tudo por amor de Cristo e do Evangelho não é digno dEle (Mateus 10.37).
Além de abandonar tudo, é imprescindível seguir o Senhor, fazendo as mesmas coisas que Ele faz, aprendendo o que Ele diz sobre a nossa conduta e pondo em prática Seus ensinamentos. Não podemos cruzar os braços e pensar que, no fim, tudo dará certo. O apóstolo Paulo, por exemplo, declarou: Ai de mim se não anunciar o evangelho (1 Coríntios 9.16)! Sobre mim também pesa o chamado do Senhor, que me escolheu para fazer Sua obra, e isso é da maior importância. Além disso, é muito prazeroso fazer a vontade dEle.
Meu irmão, se você foi convocado para trabalhar na obra, aceite imediatamente esse convite santo, pois demorar a tomar decisão é entregar parte da sua vida ao inimigo. Os chamados devem preparar-se e estar à disposição de Deus. Um dia, Ele irá mostrar-lhes por que os amou tanto e os comissionou como Seus obreiros.
Quem usa a desculpa de que precisa correr atrás da casa nova, por exemplo, do carro  irá arrepender-se muito, mas será tarde demais. Por outro lado, os que forem sábios e ganharem almas para Cristo haverão de refulgir para sempre como estrelas.

Em Cristo, com amor,

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog