Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2011

PRENDA OS REIS

“Para prenderem os seus reis com cadeias e os seus nobres, com grilhões de ferro.”

Salmo 149.8

No mundo espiritual, há anjos, que servem a Deus, e demônios, os quais cumprem a vontade de Satanás. Esses chamados reis e nobres do inferno devem ser presos e “amarrados”. Quando entendi essa mensagem,  comecei a usar a autoridade que me foi confiada no Nome de Jesus para amarrar os espíritos malignos que oprimiam as pessoas. Com isso, elas eram libertas e não voltavam mais à transgressão.
Aqueles que caem em pecado sabem que existem forças poderosas a escravizá-los no erro, as quais devem ser combatidas para que eles sejam libertos. É preciso pôr em verdadeira liberdade as pessoas que o diabo tenta manter na iniquidade. Se isso não for feito, em nossas igrejas, existirão muitos irmãos incapazes de ficar livres de suas fraquezas. Na verdade, os que são dominados por algum pecado e não conseguem a libertação por si mesmos precisam de alguém com autoridade para expulsar os espíritos imundos que as prendem. Aqueles que já se converteram e foram batizados nas águas e no Espírito Santo têm condições de ministrar liberdade completa aos que não conseguem livrar-se de seus “antigos senhores” e suas práticas pecaminosas.
Não é mentira quando alguém diz que não consegue abandonar a prostituição, o crime e outras práticas maléficas, pois os reis da perversidade não “brincam em serviço”. Eles têm a seu dispor outros demônios, os quais são especialistas em enfraquecer a fé que nasce no coração do cristão, tentando-o a voltar ao pecado, nem que seja só por uma vez mais. Com isso, o senhorio maligno continua.
Fomos constituídos representantes de Deus para pôr os oprimidos do diabo em liberdade. Para isso, devemos “amarrar” o valente que aprisiona essas vidas. Dessa forma, quando usados da autoridade do Nome de Jesus, nós o prendemos, podendo saquear sua “casa” e tirar dela todos os seus “bens”. Não há outra maneira de invadir a “casa do maligno” se ele não for “amarrado” primeiro.
Somos os agentes de Deus neste mundo. Se nos calarmos, o Senhor não terá outros que possam fazer Sua obra. Quem se omite e se acovarda, deixando de fazer o que é ordenado pelo Altíssimo, torna-se responsável pelo fracasso de vidas. Nossa missão é mais nobre do que a de um médico, pois ele cuida da parte física, o que é muito louvável; porém, nós cuidamos do aspecto espiritual e eterno. Por isso, não seja remisso em sua obra.
Deus nos confiou o ministério da reconciliação do homem com Ele (2 Co 5.18) e, para que isso fosse feito com sucesso total, equipou-nos com autoridade e poder. Agora, Ele espera que cumpramos nossa missão com louvor. Portanto, não se deixe vencer pelas tentações que existem em todos os sentidos. Quando o diabo sabe que você pode causar grande estrago nas obras do inferno, não lhe oferece qualquer “manjar”. Então, seja sábio! Não aceite suas ofertas.

Em Cristo, com amor,

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog