Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2011

ACERTE-SE ENQUANTO HÁ TEMPO

“Sê vigilante e confirma o restante que estava para morrer, porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus” (Apocalipse 3.2).
O conselho do Senhor é que nenhum homem se perca, mas que todos sejam salvos. Portanto, vigiar é obrigação de cada um de nós. Além disso, quem se acerta deve também confirmar os outros – fortalecê-los a tomarem a mesma atitude. As obras imperfeitas mostram que estamos no caminho errado; por isso, se você está no engano, volte para Deus enquanto há tempo.
Se dependesse do Senhor, ninguém iria para o inferno, tampouco algum de Seus filhos. Inclusive, nesse versículo, Deus nos dá direções que temos de tomar para alcançar a vitória. Quem for sábio deve ser vigilante, afinal, o Senhor não deseja ver um só ser humano na destruição eterna. Foi para nos libertar do pecado e da morte que Ele enviou Seu único Filho a fim de morrer em nosso lugar (João 3.16). Aliás, mesmo que houvesse um só pecador, o Altíssimo, ainda assim, teria enviado Jesus para derramar Seu sangue e purificá-lo.
Quem deseja ser salvo deve agarrar o conselho divino e se emendar, porque, no Dia do Juízo, não existirá misericórdia. A hora de se preparar é agora! Aquele que, no entanto, deixar para a última hora poderá surpreender-se ao perceber que foi tarde demais. Como não haverá outra chance, o melhor é agir neste exato momento. Seria bom que os que já se decidiram por Cristo se examinassem e vissem se, de fato, estão preparados para o grande Dia. Se você estiver em falta, conserte-se agora mesmo.
Observe essas duas recomendações feitas por Jesus: vigiai e orai (Marcos 13.33; 14.38). Vigiar é a primeira obrigação do cristão. Depois disso, é preciso orar. Devemos observar se, realmente, estamos seguindo o Senhor, cumprindo Sua vontade e tomando conta das bênçãos que Ele nos tem concedido, afinal, não podemos deixar que tomem a nossa coroa (Apocalipse 3.11)!
Uma vez que você tenha endireitado sua vida com o Senhor, deve confirmar – alertar, fortalecer – os outros que se estão perdendo. Na verdade, a cada dia, devemos estar mais fortes e decididos a servirmos melhor ao nosso Deus.
É bom verificar que obras você tem feito. As que não são perfeitas mostram que você está no caminho errado. Cada passo dado, distanciando-se do Senhor, leva você à perdição. Não deixe que o Pai encontre obras erradas em seu viver. Faça o que Ele mandou, e seu trabalho na casa do Pai será achado excelente.
O melhor momento para se ajustar com Deus é agora. Não vale a pena deixar para mais tarde. Então, por que não dobra seus joelhos e confessa ao Senhor todos os seus pecados, pedindo a Ele que lhe perdoe e o purifique de toda ação maligna? Ele está com as mãos sobre a sua vida neste momento. Não faça como as virgens loucas, que, segundo a parábola narrada (Mateus 25.1-13), não estavam preparadas, por isso não participaram da festa. Acorde, irmão, e seja salvo!
Em Cristo, com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog