Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2011

LEMBRE-SE DE DEUS E DOS SEUS MANDAMENTOS

“Saíste ao encontro daquele que se alegrava e praticava justiça, daqueles que se lembram de ti nos teus caminhos; eis que te iraste, porque pecamos; neles há eternidade, para que sejamos salvos.”
Isaías 64.5

Um dos mandamentos mais importantes para nós, que desejamos receber as bênçãos do Senhor, é que devemos alegrar-nos. Porém essa alegria não é a natural, aquela que todos sentimos quando, por exemplo, conquistamos algo ou encontramos alguém que amamos. Na realidade, trata-se do resultado de uma visita que o Senhor nos faz, do entendimento que recebemos ao meditarmos em Sua Palavra. É como um sinal verde indicando-nos que podemos partir para a batalha.
Deus sai ao encontro daquele que, com alegria, clama os seus direitos declarados nas Escrituras – o que significa praticar a justiça. Aqueles que aprendem que atitude tomar, mas nada fazem, não têm o Senhor saindo ao seu encontro. Eles ficam sozinhos e, com isso, não conseguem vencer o inimigo nem as tentações. Portanto, meu irmão, quando a alegria vier ao seu coração, “fotografe-a” em sua alma e, com ela, saia para pelejar. A seguir, continue cumprindo sua parte na realização do milagre. Você precisa lembrar-se do Altíssimo nos caminhos que Ele lhe revela. Todos os ensinamentos que Ele lhe concede, a fim de que você seja curado, prospere ou desfrute de qualquer outra bênção, são direções que o próprio Deus dá para abençoá-lo. É importante reconhecê-los nessas veredas e pedir sabedoria ao Todo-Poderoso para agir do mesmo modo que Ele agiria.
Essas três condições são facílimas de serem cumpridas, pois, do contrário, o nosso Pai não as teria ensinado a nós. Se você as cumprir, o Senhor irá ao seu encontro. Porém, se as desprezar, você ficará sozinho na batalha. É muito importante agir sobre o que você aprende nas Escrituras; afinal, só ama a Deus quem pratica Seus mandamentos (Jo 14.21). Além disso, um dia, você estará diante dEle e dará contas do que fez com a Sua bendita Palavra. Portanto, nada – absolutamente nada – do que a Bíblia declara deve ser deixado como opção.
O versículo de Isaías trata da ira que o Senhor teve com as pessoas que pecaram. Mas isso é passado, pois Ele já providenciou o perdão e, hoje, está trabalhando para que todos se santifiquem. Deus está preparando Seu povo para vencer aqui e na eternidade. Sendo assim, não perca sua chance de se acertar com Ele e, desse modo, garantir a felicidade eterna. Vá a Ele agora, confesse todas as tentações que atacam você e peça a sua libertação. Nos mandamentos do Senhor há eternidade, o que significa que quem os guardar e cumprir resolverá, de pronto, seus problemas espirituais e, assim, estará preparado para viver eternamente no Céu. Por isso, não deixe este momento escapar!
Todas as revelações que receber da Palavra de Deus lhes serão concedidas para que você seja salvo. Essa é a obra maior que o Senhor quer fazer em sua vida. Portanto, livre-se das tentações, abandone o pecado e se santifique, ou, então, você não verá o Senhor (Hb 12.14).

Em Cristo, com amor,

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog