Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

A HONRA QUE DEUS NOS DEU

“Para fazerem neles o juízo escrito; esta honra, tê-la-ão todos os santos. Louvai ao SENHOR!”
Salmo 149.9

Não dá para entender por que nem todos aqueles que se dizem filhos de Deus acreditam, de fato, nEle nem Lhe servem com amor e dedicação. O Senhor não só realizou a grande salvação, mas também nos revestiu de poder sobre toda força do mal. Ora, se os cristãos se firmassem em sua posição de autoridade e se dedicassem a orar, a cumprir as ordens do Altíssimo e obedecer à Palavra, todos nós seríamos ricamente abençoados.
É bom advertir os perdidos quanto a um importante fato: os que não se doarem ao Senhor na proporção do dever que devem ter com relação à Sua Palavra poderão ser responsabilizados pelas vidas que não conseguirem libertar-se das forças malignas, as quais as mantêm no pecado e na perdição (Ez 33.1-9). Por isso, não podemos dar a mesma desculpa de Caim, que respondeu ao Senhor perguntando se ele era o guarda do seu irmão (Gn 4.9).
Os demônios devem estar muito felizes com os cristãos negligentes, pois estes, uma vez que não dão crédito ao que o Senhor lhes fala, deixam de ser usados por Ele e, com isso, não incomodam o império das trevas. O pior é que, por não serem guardiões da Verdade e edificadores da obra divina, seus testemunhos mentirosos ajudam os espíritos malignos a manterem muitas pessoas no erro. Meu irmão, examine-se e observe se isso não acontece com você.
Imagine se sua vida estivesse dominada por algum pecado. Se você soubesse que alguém tem o poder para libertá-lo, mas não usa tal autoridade em seu favor, qual seria seu sentimento a respeito dele? Ora, temos de assumir nosso chamado e investir em libertar os oprimidos. Essa é uma honra disponível a todos os que são convocados a compor a família do Senhor. Por isso, somos privilegiados, escolhidos para fazer a vontade divina.
Além disso, está sobre nós a responsabilidade de usar os dons e talentos que nos foram confiados para o engrandecimento do Reino de Deus (1 Co 14.12). Quem assim não agir será julgado e condenado pelo Altíssimo no Dia do Juízo. Teremos de dar contas do que fizemos ou deixamos de fazer com o poder que Ele nos outorgou.
Desobedecer ao Senhor é um dos piores pecados que alguém pode cometer, pois quem assim procede chega a mentir, enganar, trair e negar-se a ajudar o próximo. Entretanto, ainda pior é deixar o Altíssimo frustrado em relação ao chamado e ao plano que Ele elaborou para sua vida e para os que você deveria auxiliar. Por isso, bom é fazê-lO sempre estar alegre com você.
Corrija seu fracasso e não deixe Mamom ou o próprio Satanás ser senhor sobre a sua vontade. A Palavra declara que, se resistirmos ao diabo, ele fugirá de nós (Tg 4.7b). Isso quer dizer que, se você não ceder à tentação que teima em lhe mostrar as falsas vantagens do erro, ela não mais o perturbará. Então, tome a decisão de fazer o bem, pois seu maior chamado na vida é para louvar o Senhor com tudo o que você tem.

Em Cristo, com amor,

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog