Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2011

FUJA DA MULHER ESTRANHA

“Porque os lábios da mulher estranha destilam favos de mel, e o seu paladar é mais macio do que o azeite.”
Provérbios 5.3

Que prostituta perigosa é esta mulher estranha, de quem devemos ficar afastados, conforme avisa a Palavra de Deus? Ela é a filosofia deste mundo, que, em sua apresentação, vem toda enfeitada, como se fosse uma mulher bonita e agradável. No entanto, quem se dá a ela descobre que nada daquilo que parecia ser e ter é verdade. Ela é filha de Satanás que tenta enganar as mais diversas pessoas, e não são poucos os que caem no seu charme diabólico.
A filosofia terrena é altamente desejada, pois seus lábios destilam favos de mel. Se ela se revelasse como realmente é, ninguém a desejaria. Ela é vestida de toda a capacidade de sedução, tem o poder hipnótico do inferno, e quem se envolver com ela verá que brasas de fogo o esperam por toda a eternidade. Durante milênios, ela tem enganado os fracos deste mundo, mas os que se mantêm firmes na Palavra a recusam.
Com seus enganos e por não ter de falar a verdade, a filosofia do mundo faz com que muita gente se apegue a ela, pois seu paladar é mais “macio” do que a unção de Deus. É incrível como essa “mulher” consegue levar milhões de pessoas a segui-la. A unção do Senhor, que não está competindo com essa estranha, às vezes, por ser a verdade, torna-se difícil e mais amarga que essa mulher, pois não pode fazer curva nem acordos espúrios.
A lua de mel, com a sabedoria do mundo, não é eterna, mas limitada a um período. Logo depois, a pessoa que cair em seus braços verá que o seu fim será amargoso como o absinto. Já com a Verdade, isso não acontece. Quanto mais a pessoa se entrega à Palavra, mais desejará a água que purifica de todo o mal. Ao nos advertir dessa impostora, Deus nos prova o Seu amor, não desejando nosso prejuízo.
A filosofia mundana age como uma espada de dois gumes, visto que promete vida, mas o que dá é morte aos que a seguem. No início, seu seguidor acha que conseguiu o que procurava, pois tudo parece encaixar-se. Sendo uma pessoa natural, o que é do mundo lhe agrada de pronto, mas, quando ela entende a Verdade, tendo os olhos do seu coração abertos, vê o quanto estava errada.
Ninguém conseguirá parar a caminhada da filosofia terrena, pois ela está destinada a chegar até a morte. Ela não será transformada nem servirá para os propósitos eternos de Deus. Por isso, todos os que forem sinceros serão amados pelo Senhor, o qual abrirá seus olhos quanto ao perigo que a cultura deste mundo representa. Infelizmente, em sua louca caminhada, ela consegue atrair e enganar até muitos dos escolhidos.
Os passos da filosofia mundana se firmam no inferno, e não devemos temê-la, pois só há um fundamento, o qual é firme e jamais se moverá – a Palavra de Deus. Com a sabedoria verdadeira, podemos derrotá-la em todos os seus argumentos.

Em Cristo, com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog