Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

CONFIRMADOS E UNGIDOS

“Mas o que nos confirma convosco em Cristo e o que nos ungiu é Deus”.
2 Coríntios 1.21

Todos aqueles que foram admitidos no Evangelho devem ser fortes e firmes em suas batalhas contra as forças do mal. Não há por que o filho de Deus perder a luta para o inimigo, uma vez que este já foi derrotado pelo nosso Salvador e, no Nome de Jesus, foi dada a todo servo do Senhor autoridade sobre o poder infernal. Portanto, não precisamos temer os desafios que se nos apresentam, pois somos confirmados em Cristo.
O apóstolo Paulo sabia que sua palavra seria sempre confirmada em Jesus. É preciso observar a obra  sendo feita . As determinações dos que seguem a regra estabelecida serão bem-sucedidas, do mesmo modo que o foram os trabalhos realizados pelos antigos servos do Altíssimo.
A unção que recebemos, ao sermos batizados no Espírito Santo, não veio de homem algum, mas do Todo-Poderoso, o qual nos unge para que possamos agir em Seu Nome. Com o revestimento de poder, conseguimos fazer as mesmas coisas que Ele fazia, quando agia em Nome do Seu Pai. Não há por que se sentir inabilitado para realizar a obra divina. Em Cristo, somos mais que vencedores em todos os sentidos (Rm 8.37).
Pelas declarações da Palavra de Deus, podemos considerar-nos iguais ao que serviram ao Senhor no passado. Eles não foram mais importantes para o Altíssimo do que somos. Por exemplo, Moisés foi chamado para servir a Deus em sua geração. Depois, veio Josué, os juízes, dentre outros. Houve alguns que foram maus, pois fizeram a obra divina de qualquer modo. Caim, por exemplo, por não se preocupar com o que ofertava, teve sua oferta rejeitada (Gn 4.2-7); os filhos de Arão perderam a vida por levarem fogo estranho perante o Senhor (Lv 10.1,2).
Deus deseja que Sua obra seja realizada hoje do mesmo modo que era feita nos tempos bíblicos. Os registros bíblicos são o padrão para que todas as gerações cumpram a vontade divina. Seguindo a orientação dos Céus, acertaremos em cheio. Porém, se nos preocuparmos em fazer o que nos parece correto ou o que alguém diz, não lograremos sucesso. Não importam o tempo, o local e a sociedade a ser evangelizada; o modelo de Cristo deve ser seguido.
Nenhuma obra que se diz do Altíssimo será aceita se for feita diferentemente do que foi realizado pelos servos de Deus dos dias bíblicos. Jesus disse que nos deu o exemplo para que, assim como Ele fez o que lhe foi designado, nós também o fizéssemos. Se nos ocuparmos em imitar o Mestre, teremos Sua aprovação, pois o nosso trabalho deve ser feito nEle. O exemplo de Jesus não deve ser desprezado por aqueles que Ele chamou para continuar Sua missão.
O Senhor confirmará toda palavra que Ele fizer você entender nas Escrituras e dará o entendimento para aquilo que for necessário.

Em Cristo, com amor,

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Print Friendly and PDF

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog