Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

ÚLTIMA OPORTUNIDADE

Invoquei o SENHOR na angústia; o SENHOR me ouviu e me pôs em um lugar largo.


Salmo 118.5


Ao dizer que, no mundo, teríamos aflições (Jo 16.33b), Jesus nos advertiu de que os santos de Deus também passariam por tribulação. Em razão disso, diante de adversidades ou situações que não forem boas, não diga que o Senhor o abandonou, mas verifique os possíveis motivos dos acontecimentos. Muitas vezes, a falta de conhecimento do que é nosso na Palavra é a causa dos problemas; porém, em outras, algum pecado que temos cometido pode ser o responsável.
Uma das muitas alegrias que tem a pessoa que vive em comunhão com o Altíssimo é ser avisada daquilo que o inimigo planeja fazer contra ela. Ora, quem não vive de acordo com a vontade divina – por não se ter convertido ainda ou por andar “na carne” – não consegue entender o quanto isso é importante. Porém, diz a Palavra que o avisado vê o mal e se afasta (Pv 22.3; 27.12); assim, o que não aceita advertências caminha diretamente para a cova que o espera.
O salmista ficou angustiado e orou. Da mesma forma, se algum aviso divino tem-lhe causado angústia, ore. Então, se a resposta do Senhor abrir os seus olhos, faça o que você tem aprendido na Palavra, pois, na hora em que Ele revelar as intenções do maligno, também lhe dirá o que fazer. Quem seguir a orientação celestial não se verá em apuros, e, se fizer o que lhe for dito, irá sair-se muito bem, uma vez que Deus sempre nos adverte para o nosso próprio benefício.
Diante da busca por socorro, a resposta divina vem em duas fases. Na primeira, Deus o ouve, e, quando as suas palavras alcançam o coração do Senhor, o inimigo sabe que já perdeu. Por isso, é preciso fazer a sua voz ser ouvida nos Céus. Então, se aquilo que o Todo-Poderoso revelar for assumido, suas petições chegarão ao Trono da Graça, e você terá ajuda dAquele que pode todas as coisas.
A segunda fase pode ser realizada imediatamente ou demorar um pouco mais, pois depende da fé que você emprega em seus momentos de oração. Deus não tem nenhuma dificuldade em colocá-lo em um lugar largo, de vida abundante; afinal, é isso que Ele deseja fazer com todos os Seus filhos. No entanto, somente os que usam a fé abrem o caminho para Ele operar.
O escritor sagrado orou no exato momento da tribulação, pois, caso tivesse deixado para fazer isso depois, poderia ser tarde demais. Se você tem deixado alguma obra do inimigo crescer em sua vida, ou algum pensamento sujo tem sido a sua companhia, tome uma sábia decisão agora e se livre dessa obra satânica. Caso contrário, se permitir que o diabo continue o que tem feito na sua alma, chegará o dia em que você estará completamente nas mãos dele.
Se você ainda não atendeu ao alerta divino, continue em oração, pois a melhor atitude é clamar quando o mal ainda está começando. Um pássaro, com o seu bico, consegue arrancar uma árvore que está simplesmente nascendo de uma semente; porém, se deixarem que ela cresça e atinja alguns metros de altura, será preciso uma máquina muito forte para arrancá-la.

Em Cristo, com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog