Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O QUE RESTA SER FEITO

Resta, irmãos meus, que vos regozijeis no Senhor. Não me aborreço de escrever-vos as mesmas coisas, e é segurança para vós.


Filipenses 3.1

É possível que todas as suas obras tenham sido realizadas com maestria, e, mesmo assim, você ainda não se tenha regozijado no Senhor, pois sente que algo ainda lhe falta. Aqueles que, de fato, estão em comunhão com Deus têm uma alegria que as demais pessoas não possuem. Isso os destaca e identifica como servos do Altíssimo. Na vida espiritual, os que estão trilhando o caminho verdadeiro são blindados com a capacidade de se regozijar no Senhor.
A expressão “irmãos meus”, usada pelo apóstolo Paulo, também nos inclui. Todos aqueles que são recebidos na família de Deus, por terem aceitado Jesus Cristo como Salvador e Senhor, tornam-se membros do Corpo de Cristo e são irmãos uns dos outros. Um dia, seremos reunidos com aqueles que viveram e partiram há muito tempo e, então, juntos estaremos para sempre com o nosso bendito Salvador e Senhor.
Se cremos que somos salvos, mas não nos regozijamos no Senhor, algo está errado. Regozijar-se é alegrar-se muito. Observe se você se alegra muito em Deus, porque esse é o padrão para quem pertence ao Corpo de Cristo. O Pai não nos chamou para sermos simples membros de igreja, mas para termos a mesma estatura espiritual de todos os outros que pertencem ou pertenceram à Sua família.
Quem consegue se alegrar muito, como falou Paulo, descobre que, verdadeiramente, foi visitado por Jesus; afinal, o Senhor Se manifesta a quem O ama. Essa grande alegria de que o apóstolo fala é fruto da visitação que Cristo nos faz por cumprirmos Seus mandamentos. Com ela, temos a capacidade de nos completar em Quem nos deu a vida.
Paulo não se incomodava com o fato de repetir essa revelação do Pai. Assim como o apóstolo, temos de insistir com os nossos irmãos para que procurem essa posição espiritual na qual se alegrarão verdadeiramente no Senhor e, com isso, usufruirão das bênçãos que a vida abundante trazida pelo Mestre reserva para Seus filhos.
Procure regozijar-se no Senhor. Sem ele, o seu coração não terá a certeza de que você é ou não amado por Deus. Se Jesus não o ama, é porque você não O tem amado primeiro. Nesse caso, o que você está fazendo na fé é puro engano. Mas, se o amor do Senhor é derramado em seu coração, você tem a prova que lhe dá segurança de que está, de fato, nas benditas mãos do Pai.
Paulo não se aborrecia com o fato de escrever outra vez esse recado dos Céus, pois ele queria que tivéssemos a segurança de que somos de Deus. Isso é de suma importância, pois prova que pertencemos ao povo que irá morar nos Céus com o Senhor. Quem não consegue regozijar-se no Altíssimo precisa orar e buscar do Alto a orientação, pois lhe falta a segurança de que realmente está salvo, e não perdido em alguma vã adoração.

Em Cristo, com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog