Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

QUEM CONVÉM QUE VOCÊ SEJA

Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato e piedade, aguardando e apressando-vos para a vinda do Dia de Deus, em que os céus, em fogo, se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?


2 Pedro 3.11,12


O que está escrito nessa passagem bíblica haverá de se cumprir de acordo com os planos do Senhor. Ainda que todas as nações se preparem da forma mais absurda, usando as armas atômicas que possuem e criando outras, não conseguirão impedir a volta triunfal do Rei dos reis. Na verdade, tudo o que o homem preparar será reduzido a nada em relação à glória a ser revelada no dia em que Deus dará um fim a todas as coisas e terá proporções maiores do que uma formiguinha lutando contra um trilhão de elefantes.


Diante disso, que tipo de pessoa devemos ser, já que o futuro será a revelação completa da santidade do Senhor? Ora, é preciso preparar-se para não ficar por aqui. Então, não brinque com a sua santidade e tire a maldade do seu coração. Use a verdadeira Água – a Palavra de Deus – para se purificar de toda sujeira e não deixe que nenhum mal se hospede no seu interior, pois uma coisa é certa: Deus não terá compaixão de quem desprezar Suas santas advertências (Pv 19.16).


Só existe uma maneira de escapar daquilo que virá sobre a humanidade: viver em santo trato e piedade. O Altíssimo ordena que Seus filhos sejam santos, porque Ele é santo (1 Pe 1.16). Por isso, não brinque com a sua salvação. Há jovens morrendo a cada dia, os quais ninguém esperava que partissem tão cedo. Quantos deles estavam vivendo em prostituição ou fornicação? Eles não verão o Senhor (Mt 5.8; Hb 12.14) e provarão a segunda morte (Ap 21.8).


O texto santo nos manda aguardar, apressando-nos para a vinda do Dia de Deus. Mais uma vez, é preciso ressaltar: não brinque com a santidade do Senhor. Lave-se de toda malícia, não abrigue pensamentos imundos em seu coração (Jr 4.14; Sl 49.3; Lc 2.35), aguarde ansiosamente o Dia do Senhor, não se descuide da sua preparação e sempre esteja vestido com as lindas roupas que Ele tem-lhe dado. Apresse-se, para que este dia não o pegue despreparado e, então, você não seja incluído no grupo dos salvos.


Não existem outras palavras para descrever o maior evento que a humanidade vai presenciar: o glorioso Dia da nossa redenção. Nessa ocasião, as nossas lutas cessarão, e estaremos com o Cordeiro santo para sempre – desde que tenhamos ouvido as Suas advertências. Porém, tome cuidado, pois não haverá uma segunda chance. Portanto, acerte-se com o Altíssimo agora. Por que deixar isso para mais tarde se a porta que lhe foi aberta pode se fechar para sempre?


A humanidade nunca conheceu um “espetáculo” tão grande como o que acontecerá na volta de Cristo, sequer como “amostra grátis” (Dn 12.1; Mc 13.19). De acordo com 2 Pedro 3.11,12, todas as galáxias e seus planetas, ardendo, irão fundir-se, e todos os elementos derreterão. Tudo será uma massa única, e não haverá esconderijo que não seja descoberto e desfeito. Então, o que os homens inventarem para se esconder do que virá sobre a Terra será completamente destruído pelo fogo de Deus, o qual não deixará nada por aqui.


Ao nos abrir o entendimento na Palavra, o Todo-Poderoso nos convida a tomar posse daquilo que é anunciado. Assim, quem rejeitar o convite divino não só perderá o que lhe é dado gratuitamente, mas também sofrerá eterno prejuízo. Logo, participar da salvação e das bênçãos inerentes a esse ato maior da bondade do Altíssimo é o melhor a fazer. Seja sábio e tome logo posse do que lhe está sendo anunciado, antes que o fogo consuma tudo. Onde você espera passar a eternidade?


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Print Friendly and PDF

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog