Total de visualizações de página

domingo, 9 de outubro de 2011

O SEGREDO DA VITÓRIA

Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?


João 11.40


Se existe algo que jamais será mudado é a Palavra de Deus. Não porque o Senhor seja teimoso no que diz, mas porque Ela é a Verdade. O mais inteligente dentre os homens é um incapaz diante dAquele que é perfeito. Por isso, se você deseja ser vencedor nas batalhas da vida, aprenda a pôr em ação o que o Altíssimo ensina na Bíblia, uma vez que o segredo da vitória está em cumprir o que nEla foi registrado.
Seria uma bênção se todos procurassem no Livro Santo a orientação para tudo o que lhes diz respeito, colocando seus problemas como motivo de oração. Ao proceder dessa maneira, quem se apropriar do que o Senhor falar será uma pessoa muito bem-sucedida na vida. Assim aconteceu no passado com aqueles que serviram a Deus; porém, os que decidiram trilhar outro caminho viram suas escolhas resultarem em nada e se frustraram completamente.
Jesus nos revelou aquilo que é sempre eficaz. Ele é tão bom que nos deu a conhecer os caminhos que Ele mesmo criou e percorreu para cumprir Sua Palavra. Ora, crer no que a Bíblia declara é o mesmo que acreditar no que funciona em qualquer situação. Então, por que tentar rotas que sempre são comprovadas como falsas e inúteis? Dê atenção ao que aconselha o Verbo e não se deixe levar por nenhuma outra inspiração, a não ser a divina, que opera nas Escrituras.
Não há poder que possa enfrentar o nosso Deus, nem argumentos que consigam contradizer ou alterar o que Ele falou por meio do Livro Santo. Por essa razão, crer no que o Senhor diz é o segredo que faz qualquer um ter sucesso completo. Portanto, confie naquilo que você entende pela leitura bíblica ou pregação da Palavra. Assim, verá a divina glória.
Em João 11.40, o Salvador disse a Marta que, se cresse, ela veria a glória de Deus. Naquele momento, não importava o que ela desejava fazer diferente disso, pois não funcionaria. Se essa irmã de Lázaro o quisesse de volta, deveria seguir o caminho mostrado. O que você entende na Palavra é o percurso que foi aberto para alcançar a bênção. Não tente outro, pois não haverá resultado satisfatório.
Diante disso, é tolice tentar convencer o Senhor a fazer o que você pensa ser bom. Siga o que o Pai celestial afirma e você verá como Ele é fiel em cumprir o que prometeu. Nossa atitude é o que conta, pois, com ela, provamos que realmente confiamos no Altíssimo. Crer em Deus é acreditar no que Ele afirma em Sua Palavra. Então, quando você tomar posse da revelação a qual lhe foi dada, constatará que todo o mal será dissipado.
Se Cristo garantiu que, ao crermos, veremos a glória de Deus, tenha confiança no que Ele disse, e a manifestação celestial estará diante dos seus olhos. Entretanto, se você desprezar aquilo que for revelado e tentar qualquer outra alternativa que venha à sua cabeça, ainda que pareça lógica e certa, não haverá força necessária para desfazer nenhum mal. Se você se firmar na Palavra, achará nEla o poder de que precisa para vencer as batalhas. Esse é o segredo da vitória.

Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Print Friendly and PDF

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog