Total de visualizações de página

domingo, 23 de outubro de 2011

DEUS FORTE



Ó Deus, tu és o meu Deus; de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água.

Salmo 63.1 - ARC

Na tradução Almeida Revista e Atualizada do versículo citado, o salmista diz que o Senhor é o seu Deus forte. Ora, é sempre bom ter em mente que Ele jamais será ou estará fraco e é Soberano em todas as batalhas. Com o Altíssimo ao seu lado, o inimigo não pode infligir-lhe derrota, uma vez que, em todos os combates, as forças infernais são envergonhadas e vencidas. Assim, quem tem o Todo-Poderoso consigo pode entrar confiante em qualquer batalha, sabendo que sairá vencedor.

Ao profetizar o nascimento do Filho de Deus entre nós, o profeta Isaías disse que um de Seus Nomes seria Deus forte (Is 9.6); afinal, Ele veio nessa condição para nos libertar do império das trevas. Muitas vezes, ao pensarmos nas pessoas que se encontram neste mundo de sofrimento, imaginamos somente os que frequentam reuniões de feitiçaria. Porém, na verdade, todos os que não se arrependem de seus erros estão incluídos no reino da maldade.

Nos dias de hoje, há muitas pessoas “de Deus” que vivem na mentira ou em outros enganos, como desonestidade, adultério e bebedeira. Entretanto, não sabem, ou não querem admitir, que estão debaixo da autoridade do maligno e poderiam livrar-se disso tudo se acreditassem que o Senhor Jesus é o Deus forte mencionado por Isaías, o qual poderia libertá-las de qualquer escravidão.

O profeta ainda disse que o restante dos filhos de Israel – aqueles que seriam chamados pelo Senhor – iriam converter-se a Ele. Por essa razão, não há maneira de o diabo manter uma pessoa que seja de Deus em suas garras. Ora, nós nos rendemos ao Deus que tem todo o poder nos céus e na terra. Logo, esta é a Boa-Nova que temos de pregar a todos aqueles dominados pelo pecado: creia, pois o seu Deus é o Deus forte.

Da mesma maneira que o Altíssimo agiu com aqueles que Lhe serviram no passado, Ele agirá em sua vida. Por isso, se você tem sido dominado por qualquer pecado, prepare-se para ser liberto. O seu Senhor é o Deus que não conhece derrota e tem a habilidade necessária para torná-lo livre das ações do maligno. Ele é suficientemente forte e poderoso para quebrar os grilhões que o amarram nos vícios e nas obras das trevas.

Então, não deixe o inimigo enganá-lo mais. Ele só conseguirá ter vitória sobre a sua vida se você estiver em pecado. Porém, se, neste momento, você confessar os seus erros ao Senhor e pedir perdão, será completamente liberto. Ainda que muitos tenham dito que você jamais sairá da situação confusa em que se encontra, isso não é verdade.

Não perca a sua salvação nem viva em condenação. O Senhor é Deus forte na vida de quem O invoca com sinceridade. Ele possui as condições de lhe dar a liberdade a partir deste momento. Portanto, aproveite a oferta, clame pela ajuda divina e seja livre agora.

Em Cristo, com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog