Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

OS MAIS PERIGOSOS PECADOS

Se eu atender à iniquidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá.

Salmo 66.18


Deus declara, em Jeremias 17.9, que o nosso coração é desesperadamente corrupto. Imagine no que ele se tornará se deixarmos que pecados se hospedem nele. Na verdade, não há dúvida de que muitos já têm feito isso, pois do coração do homem procedem os maus desígnios, a prostituição, os furtos, os homicídios, o adultério, a avareza, as malícias, o dolo, a lascívia, a inveja, a blasfêmia, a soberba e a loucura (Mc 7.21 – ARA).


Esses males vêm do coração e nos contaminam (Mc 7.23); por isso, o melhor a fazer é não dar atenção a eles e a nenhum outro que, mesmo não incluído na lista citada, pode levar-nos à perdição. Logo, qualquer iniquidade, anormalidade ou inspiração maligna deve ser rechaçada, pois, do contrário, o Senhor não poderá atender súplicas e orações. Aliás, não há nada pior do que não ter a atenção do Altíssimo.


O pecado engana. Ele é obra do inferno, o qual, de modo mais organizado do que se possa imaginar, trabalha incansavelmente para nos causar prejuízo; afinal, o objetivo do inimigo é tirar-nos da presença divina para sempre. Quem peca e não se arrepende despreza uma infinidade de advertências bíblicas e, por isso, não terá desculpas no Dia do Juízo. Desconhecer as Escrituras não isentará ninguém da culpa, pois saber o que diz a Bíblia é obrigação de todos os que se denominam cristãos.


Os pecados cometidos no coração são os piores, já que ninguém os vê. Quando alguém é descoberto fazendo algo errado, a vergonha pode levá-lo ao arrependimento; porém, se ele comete o erro no secreto do coração e, com esforço, consegue enganar todos à sua volta, fica em má situação, uma vez que, no Dia do Juízo, até seus pensamentos serão manifestos. Então, não haverá outra opção, a não ser marchar para o lago que arderá com fogo e enxofre.


Por ser santo, o Altíssimo não pode ter comunhão com quem erra obstinadamente em seu espírito, razão pela qual tantas pessoas não têm suas orações atendidas. Ora, a pessoa que erra em seu coração e não confessa a Deus o seu erro comete outro pecado: engana a si mesmo e tenta enganar o Pai.


Então, se você tem algum erro, por que não confessá-lo ao Altíssimo e buscar dEle o livramento? Perder a oportunidade de se livrar dos pecados escondidos é um grande mal, do qual você precisa livrar-se. Existem pessoas que têm feito isso a vida toda; por isso, analise se esse é o seu caso e se arrependa diante do Senhor, que é fiel e justo para lhe perdoar e purificá-lo de toda injustiça (1 Jo 1.9).


O pecado não compensa, é armadilha do diabo para oprimi-lo em todos os sentidos. Portanto, inicie uma batalha séria para ficar livre dos pecados secretos, antes que seja “apanhado”. Ao se purificar das imundícias, você notará que a muralha que o separava do seu Pai foi retirada e que o Senhor Deus passou a ser seu Amigo de fato. Com isso, Ele poderá agir livremente em sua vida.


Em Cristo, com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog