Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SUA ENTRADA PODERÁ SER NEGADA

Pelo que, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz.


2 Pedro 3.14


Os que foram iluminados pela pregação do Evangelho devem evangelizar o maior número de perdidos, mas não podem esquecer-se de que devem aguardar a segunda vinda do Filho de Deus e preparar-se para ela. Apesar de o trabalho de Deus ser lindo e abençoado, não devemos deixar que ele ou outras coisas nos impeçam de aguardar a volta do Filho de Deus, que será a coroação da nossa fé no Senhor Jesus.


Esse evento será o mais importante de toda a criação. Do nada, o Altíssimo fez o mundo material e, agora, com a vinda do Seu Filho, Ele desfará tudo pelo fogo. Nessa fogueira, os elementos se fundirão (2 Pe 3.12), e onde nós estaremos?. O Senhor haverá de nos colocar a salvo do fogaréu que atingirá o mundo. Já os perdidos marcharão para sempre rumo ao fogo inextinguível, o qual foi preparado para o diabo e seus anjos (Mt 25.41).


Estamos no tempo de olhar para as promessas do Senhor Deus, pois elas nos farão ser poupados das coisas que sobrevirão à humanidade. Elas têm o poder de nos ajudar hoje em nossas lutas e, no grande Dia, de nos guardar da destruição que assolará todo o mundo material. A Palavra nos manda aguardar novos céus e nova terra (Ap 21.1). Então, temos só uma coisa a fazer: assim como Noé, precisamos crer no fato de que o Senhor cumprirá Sua Palavra.


Nesse novo mundo criado pelo nosso Pai, habitará somente a justiça. Não haverá lembranças das coisas ruins que aconteceram neste mundo. Os salvos entrarão para possuir o Reino preparado para eles desde a fundação do mundo. Quero estar no meio dos que receberão o convite para entrar e possuir o Reino (Mt 25.34). Para isso, durante toda a minha vida, tenho-me esforçado para ser achado entre os tais.


Diz a Escritura que nós, que aguardamos essas coisas, devemos zelar para que sejamos achados pelo Senhor imaculados e irrepreensíveis. Não basta frequentarmos a igreja, orarmos para sermos curados e prosperarmos na vida. Temos de nos preocupar com algo mais importante, pois precisamos ser encontrados por Ele com essas duas condições satisfeitas, porque, sem elas, não alcançaremos o favor divino.


Sem essas duas condições – ser santo e irrepreensível – ninguém entrará no Reino dos céus. As Escrituras ainda acrescentam que devemos viver assim em paz. Quem não procura viver em comunhão com o Espírito de Deus, deixando-se levar pelas mentiras do inimigo, e tem inimizade com quem quer que seja se desesperará, pois, se não for achado santo, irrepreensível e em paz, sua entrada no Céu será negada.


Não seria esse o momento exato para você se examinar? Se descobrir que há algo que o impede de ser admitido do Reino eterno, imediatamente, peça perdão ao Senhor e, se necessário, reconcilie-se com a pessoa que você ofendeu ou prejudicou de alguma forma. Não perca tempo! Endireita as suas veredas e tome o Caminho certo para adentrar o Reino!


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog