Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2011

SIGA ESTES CONSELHOS

Deixando, pois, toda malícia, e todo engano, e fingimentos, e invejas, e todas as murmurações.


1 Pedro 2.1


Nós deixamos o mundo e o diabo quando nos convertemos. Apesar de termos nascido de novo, ainda há coisas que precisamos abandonar. A nossa natureza terrena, se tiver permissão, fará com que sejamos pessoas tão erradas quanto o éramos antes da conversão. Portanto, vejamos estes conselhos dados por Pedro, os quais ele aprendeu dos lábios do Mestre, a Quem seguiu fisicamente por mais de três anos e, depois, pela fé. Conforme o apóstolo, precisamos deixar:

Toda malícia – Essa tendência para fazer o mal leva uma pessoa a se distanciar do Criador e a se aproximar do inimigo. Por isso, é preciso ser alguém simples, confiante nas promessas divinas. Afinal, o Senhor prometeu nunca nos deixar nem nos abandonar (Hb 13.5). Não é necessário usar de nenhum subterfúgio para conseguir as coisas; nem mesmo suspeitar mal de alguém. Que a sua fonte de informação seja somente o Senhor Deus.

Todo engano – Como dói ver filhos de Deus enganando seus irmãos em Cristo, e até os perdidos! Como essas pessoas são tolas, pois, com isso, elas se vendem ao maligno. Ora, não se deve fazer nada que nos coloque debaixo da ação maligna. O inimigo é mau, e todo aquele que estiver sob a sua ação pagará um preço alto. Não será por isso que muitos vivem sofrendo?

Os fingimentos – Fingir não é compatível com o título que ostentamos de filhos de Deus. Bem faremos se, de coração, deixarmos todo fingimento. Jesus nos orientou a dizer sim, quando for sim, e a dizer não, quando for não (Mt 5.37). Por isso, nunca fale outra coisa a não ser a verdade. Não finja jamais, pois, se o fizer, desagradará ao Senhor.

As invejas – Esse sentimento nos perseguirá sempre, se não nos despirmos dele. É possível alguém ser usado por Deus, mas, ao mesmo tempo, viver tomado pela inveja. Não conseguiremos ser plenos em todos os assuntos, se tivermos este defeito horrível na nossa personalidade. Com este erro, não se consegue ouvir a voz de Deus; pois, quando o Senhor falar, você estará ocupado por esta ação maligna.

As murmurações – Murmurar desgosta qualquer um, principalmente, o nosso Deus. Esse é dos repetidos pecados que os israelitas cometiam em sua caminhada pelo deserto. Apesar de terem visto grandes intervenções milagrosas do Altíssimo, toda vez que surgia uma dificuldade, em vez de orar, eles escancaravam a boca murmurando. Com isso, desagradavam ao Senhor que tinha outros planos para eles.

Procure conhecer bem a Palavra de Deus e, assim, você sempre agradará a Ele. Com isso, a sua força será grande, pois a alegria do Senhor é o que lhe dá força (Ne 8.10). Em vez de ter esses defeitos, encha-se do Espírito Santo. Assim, não terá espaço para conviver com tais erros, os quais, de modo nenhum, irão ajudá-lo. Estando cheio do Santo Espírito, você caminhará na atmosfera divina e terá paz.

Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog