Total de visualizações de página

sábado, 20 de agosto de 2011

COM VOZ DE JÚBILO

Saí da Babilônia, fugi de entre os caldeus. E anunciai com voz de júbilo, e fazei ouvir isso, e levai-o até ao fim da terra; dizei: O SENHOR remiu a seu servo Jacó


Isaías 48.20


Deus ordenou que Seu povo saísse da Babilônia, pois a morada de todos os demônios não serve para abrigar os separados pelo Senhor. Hoje, os iluminados pela Verdade precisam logo tomar a decisão de sair de onde o engano é ensinado. Os que pesam os prós e os contras jamais são bem-sucedidos na vida espiritual. O ato de confiar em Deus se prova quando há um preço alto para se obedecer a Deus.
Os servos do Senhor têm de fugir de entre os caldeus, pois seus costumes irritam o Todo-Poderoso. Esses costumes possuem a capacidade de enganar até os próprios escolhidos. No meio deles, a iniquidade sobeja sem que eles possam sentir. Quem deseja, de coração, agradar ao Senhor deve distanciar-se do povo da babilônia antes que os espíritos perdidos dessa terra os tornem babilônicos também.
Outra informação importante é que a mensagem de libertação precisa ser anunciada com voz de júbilo, porque o que ela promete fazer é digno de ser entregue com contentamento; desse modo, os tristes verão a diferença, os desvalidos cobrarão forças e os perdidos descobrirão a razão de tal interesse do Senhor. Não se pode esperar sucesso no fazer a obra de Deus se não obedecemos aos Seus preceitos.
A nossa vida deve ser bem-sucedida para que isso sirva de prova do quanto o Evangelho pode fazer por quem não conhece a verdade e, por isso, sofre nas mãos do inimigo. O cheiro suave de Cristo deve ser exalado por nosso intermédio em todos os lugares, para que aqueles que ainda não descobriram os seus direitos em Cristo o façam por meio do conhecimento da verdade, a qual os libertará de qualquer opressão.
Por ser o Evangelho o poder de Deus, não se pode escondê-lO debaixo da mesa, ou em outro lugar. Ele deve ser liberado para todas as pessoas, de todas as partes, tanto em meio a letrados como a iletrados, junto aos poderosos e aos simples. Com isso, não há quem não deseje receber a Vida, que é Jesus.
Como você tem vivido? Não podemos dar o que não temos. O recado que daremos ao mundo tem de ser preciso e bem claro: Cristo já comprou de volta o Seu povo. Se Deus já fez tudo o que era necessário para que os perdidos encontrem o Caminho dos Céus, por que muitos salvos vivem iguais aos que não conhecem o Senhor?
Não há nada que se compare ao verdadeiro Evangelho. Onde ele for pregado, ali estará o poder divino para operar do mesmo modo que o fazia nos dias do ministério terreno de Jesus. Seja forte e destemido. Se alguém vier ao seu encontro pedindo a sua ajuda em oração, ou se o Senhor levá-lo a alguém, ministre o poder de Deus sobre tal pessoa. Quando agirmos como o Mestre agia em Seus dias aqui, os pecadores se converterão.

Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog