Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2011

FUJA DA ADÚLTERA

Afasta dela o teu caminho e não te aproximes da porta da sua casa.


Provérbios 5.8


A mulher adúltera aqui citada pode referir-se tanto a um ser humano do sexo feminino, que se dá à infidelidade conjugal, quanto a uma filosofia religiosa que não é fiel à sã doutrina. Muitos são os dogmas que o diabo tem trazido para tentar enganar todos os homens – se possível, até mesmo os salvos. Porém, a Palavra de Deus não precisa de nenhuma adaptação aos chamados tempos modernos, pois Ela é sempre atual!
Não importa se as pessoas se emocionam nos encontros religiosos, porém, se nessas reuniões não é respeitada a Palavra de Deus, fuja o mais rápido possível. Há lugares em que é aceito o divórcio por qualquer motivo, mas o Senhor só o permitiu em caso de infidelidade (Mt 5.32). O diabo usa a verossimilhança para enganar os que não estão firmados na Rocha. Por causa disso, quem não se decidir por trilhar, de fato, o verdadeiro Caminho se surpreenderá com o que ouvirá do justo Juiz. No Grande Dia, o amor, a compaixão e o perdão não estarão presentes, pois, naquele momento, as pessoas não confessarão seus erros, mas receberão a pena que merecem.
Os fracos na fé não veem problema algum nos rituais que contradizem a Palavra nem em procedimentos duvidosos, porque, para eles, o que mais interessa é o resultado, e não os meios. No entanto, não importa o que pensam ou acham que lhes sucederá; o certo é o que o Altíssimo afirmou. Ele não deixará de cumprir Sua promessa. Pobre, porém, de quem se deixar levar pela doutrina adúltera!
Não caminhe junto à adúltera, pois o castigo destinado a ela também poderá atingi-lo quando for enviado pelo Senhor. As doutrinas que não estão de acordo com a Palavra de Deus são muito perniciosas, e quem der ouvido, ou a mínima atenção, aos seus ditames já se contaminou de alguma forma. Então, os que se deixarem levar pelos seus ensinamentos verão que acreditaram no diabo, e, então, será tarde demais.
Não é bom sequer se aproximar da adúltera, tampouco parar para meditar no motivo pelo qual tantos entram pela porta da doutrina infiel. Essas pessoas estão contaminadas, e até seus procedimentos são usados pelo inimigo para corromper os outros. Elas trazem consigo uma falsa felicidade que destrói os simples, mas o que há no coração delas é dor e decepção.
Pela porta larga passam os que não respeitam as exigências do nosso Deus. Quem age desse modo se deixa dominar pelos espíritos do engano e, por isso, vive em desacordo com a doutrina divina. No entanto, quando menos esperar, o fim chegará para ele, e, então, não haverá mais tempo de se arrepender. Por outro lado, quem crer nas advertências do nosso Pai jamais será confundido (Sl 25.13)!

Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog