Total de visualizações de página

domingo, 28 de agosto de 2011

O TESTEMUNHO DO SENHOR

Testificando também Deus com eles, por sinais, e milagres, e várias maravilhas, e dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade?


Hebreus 2.4


Milagre é um assunto por demais santo e precioso, pois, sem essa operação divina, não saberíamos qual é o caminho verdadeiro. Adeptos das mais diversas religiões falam do criador de sua organização com a maior satisfação, apesar de não receberem nada dele. No entanto, os que ouvem a Palavra de Deus não abraçam filosofia alguma, pois são iluminados pela Verdade e, por isso, libertam-se de todo sofrimento – afinal, a verdade liberta (Jo 8.32)!
A libertação de uma pessoa dominada pelo demônio é algo extremamente importante. Não há como alguém presenciar esse ato e dizer que não acredita no Senhor; pois, quando vê as duas forças – o bem e o mal – digladiando-se, é impossível dizer que não viu Deus e o diabo em batalha. O maligno luta para permanecer naquele corpo, e o poder divino, para livrar aquela vida das garras de Satanás.
Os sinais, os milagres e as demais maravilhas que Jesus opera são testemunhos que Ele dá da verdade. Não podemos pregar a Palavra a quem quer que seja sem que haja manifestações do poder divino, pois o que é nascido da carne é carne (Jo 3.6a). Somente quem prova que o Senhor é bom passa realmente a amá-lO de todo o coração.
Desde o início, o Todo-Poderoso atua na vida do homem. Por que, hoje, Ele agiria de modo diferente? Deus providenciou as folhas de figueira com as quais Adão e Eva se cobriram (Gn 3.7); ao destruir o mundo, nos dias de Noé, Ele pôs nas nuvens o Seu arco como prova de que o mundo não seria mais destruído pela água (Gn 9.13). Nos dias de Jesus aqui na terra, o Altíssimo continuou operando para nos mostrar o que Ele fará hoje.
Se o Mestre não tivesse realizado sinais, curado enfermos e libertado oprimidos, como saberíamos que a Sua mensagem é a verdadeira? Hoje, mais do que nunca, é necessário que os pregadores se revistam do poder celestial e o usem para a confirmação do Evangelho.
Quando João Batista, preso no cárcere, ficou em dúvida se Jesus era ou não o que havia de vir e mandou seus mensageiros perguntarem isso a Ele, Cristo deu uma prova inequívoca, dizendo: “Ide e anunciai a João o que tendes visto e ouvido: os cegos veem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam e aos pobres anuncia-se o evangelho” (Lc 7.22).
Essa é a resposta que todos precisam ter para suas indagações. Somente com provas é que uma pessoa se converte de fato. Portanto, a Igreja precisa parar de tentar fórmulas elaboradas pelos homens e, em alguns casos, até pelos demônios. Isso não convence as pessoas da verdade; no máximo, consegue tirar alguns de um engano para colocar em outro, pois apenas o Evangelho é capaz de dar a todos a salvação completa!

Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog