Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A CONSAGRAÇÃO DE JESUS

   
Porque convinha que aquele, para quem são todas as coisas e mediante quem tudo existe, trazendo muitos filhos à glória, consagrasse, pelas aflições, o Príncipe da salvação deles.

Hebreus 2.10

A consagração de Jesus foi penosa e, por pouco, não se realizou. Ela se completou no altar do Calvário, onde Cristo pagou o preço completo, sofrendo as nossas enfermidades, dores, transgressões e iniquidades, bem como o castigo que nos traz a paz (Is 53.4,5). Sem as feridas que o chicote romano produziu no Corpo de Cristo, não teríamos a salvação. De fato, tudo isso foi necessário para que Ele Se tornasse o Salvador.
Deus tinha um plano para a minha vida e para a sua, pois não queria que nos perdêssemos por toda a eternidade. O Senhor jamais desistiu ou desistirá de você, pois Ele o tem diante dos Seus olhos. O Pai celeste fez Seu Filho morrer naquela cruz para que pudesse ganhar legalmente outros filhos por adoção. Portanto, não desmereça o amor divino.
Há pessoas em outros países, as quais são como nós, mas, em vez de verem a luz eterna, irão para a perdição. Isso é muito sério, pois temos de fazer por elas o que fizeram por nós. Se os pregadores do passado tivessem ficado em seus países, a doce Mensagem da cruz não teria chegado até nós. O que, porém, estamos fazendo por esses que, se ouvirem a Palavra, também se converterão e adorarão ao Senhor, como fazemos?
O Altíssimo não terá por inocente aquele que nada faz pelos perdidos. Ele deu o exemplo, entregando-nos o Seu melhor. Quem daria seu filho para morrer pelos perdidos? Só mesmo Deus! Ele não olhou para os nossos defeitos, mas para quem seríamos quando ouvíssemos a Palavra da Verdade. Por essa razão, temos de fazer mais pelos perdidos, uma vez que não haverá outro caminho para o arrependimento, a menos que lhes preguemos a Palavra.
Todas as coisas são do Senhor. Mesmo assim, para nos salvar, Ele não “deu um jeitinho” nem falsificou o que tinha de ser feito, mas pagou o preço real da nossa salvação. O nosso Pai jamais agiria de modo contrário à verdade. Se você tem estado no erro, emende-se, pois, quando estiver diante do Trono branco, não haverá desculpas pelo seu mau procedimento. Hoje é dia de se acertar com Deus!
Tudo existe por Deus; então, se não fosse justo e fiel a Si mesmo, Ele poderia ter arranjado um meio de nos salvar sem dar ao Seu Filho tamanho sofrimento. Por isso, não caia na tentação de que você poderá fazer alguma coisa errada e, no fim, o Altíssimo fechará os olhos e o deixará entrar no Reino dEle. Deus não poderá fazer nada pelo hipócrita, mesmo que este insista em dizer que crê em Seu Nome.
A recomendação bíblica é sermos santos porque Ele é santo (1 Pe 1.16). Portanto, se você tem abrigado algum pecado no seu coração, vá ao Senhor agora e confesse seu erro, uma vez que nada compensará a sua perdição. Que a consagração de Jesus fale alto ao seu interior é a minha oração!

Em Cristo, com amor,
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog