Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

DUPLO CONSELHO SÁBIO

“Exultem os santos na glória, cantem de alegria no seu leito.”

Salmo 149.5



Seria muito bom que os servos do Senhor aprendessem a importância de exultar, ter grande alegria e satisfação na glória que Deus lhes proporcionou em Cristo. Por isso, ao obter uma vitória, ou ver a mão do Pai operando, medite até sentir a alegria e exulte nela. Quem tem contentamento na alma vê que há muito mais do que ele havia percebido.

Um dos erros que cometemos é estarmos sempre com pressa. Então, quando o Senhor nos revelar a glória que possuímos em nossa fé em Jesus, não sejamos apressados. Mesmo que tenhamos de dar conta de muitos afazeres, temos de deixar a nossa alma navegar na presença divina. Com isso, aprenderemos outras coisas que nos pertencem em Cristo, com as quais, sem sombra de dúvida, viveremos melhor.

Permanecer na presença divina é um dos segredos dos vencedores. Logo após uma grande vitória, pode vir uma batalha maior. Desfrutando da revelação divina, o Senhor, que tudo sabe e conhece, irá fortalecê-lo com novas revelações. Deus tudo vê e, se você estiver em comunhão com o Pai, Ele irá mostrar-lhe o meio seguro de enfrentar as novas estratégias usadas pelo diabo.

Você foi chamado para ser separado para o nosso Deus e, com Ele, você cresce e se fortalece ao exultar na glória divina que lhe foi confiada. Quando isso acontece, você se abre de tal modo, que o Senhor consegue revelar-lhe mais coisas das quais você precisará para suportar as novas provas que estão a caminho. Os que não se exultam na glória que lhes é dada ficam sem essas valiosas informações.

Outra informação importante: devemos cantar em nosso leito. Há crentes que cantam hinos por cantar, mas a orientação do versículo é cantar com base na nossa posição em Cristo. Tal ato é completamente diferente, pois é mais do que abrir a boca e entoar uma música; é cantar com a consciência de que sua posição em Cristo é muito vantajosa, e, como o Senhor, você é também invencível. Isso o fortalece muitíssimo.

Se não temos recebido mais do nosso Pai, é porque não temos dado atenção à revelação da Sua Palavra. Para alguns, o que Ele tem mostrado nas Escrituras não acrescenta muito. Ora, quem assim pensa está completamente enganado, uma vez que toda revelação possui, em sua essência, uma grande e maravilhosa bênção que enche de fé e poder aquele que crê nEle, a fim de guerrear as guerras do Pai.

Os santos de Deus aprendem a ter grande prazer no que lhes é dado gratuitamente no Amado. Os que são sábios assumem, de pronto, as revelações divinas e, assim, tornam-se vitoriosos nas batalhas. Passe a exultar na sua glória e a cantar na sua posição no Senhor e, em pouco tempo, verá o quanto cresceu e se fortaleceu nEle.



Em Cristo, com amor,



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog