Total de visualizações de página

sábado, 11 de fevereiro de 2012

TRÊS AÇÕES DE SUMA IMPORTÂNCIA

Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo. 


1 Pe 1.13


Cingir é amarrar a roupa ao corpo. Dizem que, no passado, até os homens usavam uma espécie de vestido e, quando iam para o trabalho, colocavam um cinto para ficarem mais confortáveis na hora de trabalhar. Hoje, muitos profissionais utilizam cintos no uniforme.


No versículo em estudo, o simbolismo diz respeito ao fato de, ao sairmos para batalhar, cingirmo-nos com a revelação recebida do Senhor. As revelações divinas são como roupas espirituais a serem apertadas ao nosso lombo espiritual. Não deixe a voz de Deus ficar “folgada” em seu espírito, pois ela lhe foi dada para ser usada com fé e determinação. Nem vento deve passar entre você e o que o Altíssimo lhe diz, pois, na Palavra revelada, existe todo o poder para cumprir as ordens do Pai.


Traga a revelação junto de você, de forma que não escape nada que Deus lhe deu, pois toda Palavra proveniente da boca do Altíssimo é capaz de realizar o prometido. Preste atenção aos mínimos detalhes e, com fé, determinação e coragem, exija o cumprimento das promessas conforme lhe foi mostrado. O Senhor mandou a Moisés que fizesse o tabernáculo tal como mostrado no monte (Êx 25.9).


Sempre lance mão da sobriedade, pois o diabo procurará tirar o entendimento que você recebeu ao ler ou escutar a pregação das Escrituras. O sóbrio sabe colocar-se em todos os lugares sem escandalizar ninguém. Além disso, conhece sua posição, respeita a dos outros e, por isso, sempre é bem-vindo.


Não despreze o que lhe é dito pelo Espírito de Deus, porque, na Palavra enviada, há todo o poder para você vencer. Não corra atrás do vento, indo de lugar em lugar, pedindo oração a todo mundo e, principalmente, não dê ouvidos aos que querem mostrar-se espirituais, mas não provam isso pelo modo como vivem. O demônio sabe utilizar artimanhas a fim de tirar os salvos da presença do Altíssimo. Por isso, diante de qualquer tentação, firme-se no temor ao Senhor.


Espere inteiramente na graça oferecida pela revelação da Palavra de Deus. A Bíblia afirma que Aquele que começou a boa obra em nós há de terminá-la (Fp 1.6). O maligno mente e esforça-se ao máximo para tirar de você aquilo que lhe foi revelado, pois ele sabe que o Senhor sempre confirma Sua boa Palavra.


A revelação da graça ocorreu com a vinda de Jesus ao mundo e continua sendo manifestada por meio de esclarecimentos do Senhor. O que você entendeu ao ler a Bíblia ou escutar a pregação é o que Deus tem e quer para você. Espere inteiramente na graça divina, pois o Pai cumprirá as promessas dEle.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog