Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

QUANDO O ASSUNTO É LOUVAR A DEUS

Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR! 


Salmo 150.6


Não há coisa mais importante a fazer, depois de ter aceitado Jesus como Salvador, do que louvar o Senhor. Ele nos amou tanto que Se ofereceu para morrer em nosso lugar, a fim de nos tirar do mundo da maldade, onde estávamos condenados a viver para sempre por causa do pecado de Adão. Além disso, Deus nos deu Seu Espírito para que fôssemos vencedores em tudo, andássemos com Ele e fizéssemos as mesmas obras que Ele fazia.


Nada éramos e, se não fosse o desejo do Criador, nem existiríamos. No entanto, o Altíssimo não só pensou, mas também executou Seu plano, e aqui estamos. Se o Senhor nos tratasse do modo como lidamos quem nos ofende, não estaríamos aqui. Uma pessoa pode ofender-nos uma ou algumas vezes, mas nós ofendemos o Senhor a cada minuto e, mesmo assim, Ele continua a nos amar e a buscar o nosso bem. Deus é digno de todo o nosso louvor!


Um ser tão especial como o Pai celestial – aliás, o Único – deve sempre receber de nossos lábios agradecimentos pelo que tem feito em nosso favor. Só o fato de Jesus estar preparando lugar para nos receber em Seu Reino (Jo 14.3) já serve de motivo para que Seu louvor nunca se aparte da nossa boca. Um dia, Ele virá para cumprir Sua Palavra e nos tirar deste mundo mau. Então, Ele nos levará para Seu Reino de felicidade plena.


Por que não agradecer a quem tanto nos amou e continua a amar? Se estivermos fracos, Ele nos dará a Sua força; se pecarmos, Ele nos perdoará; se formos atacados pelas forças das trevas e orarmos a Ele, o Altíssimo enviará Seu poder e nos libertará. Deus é mui digno de ser louvado por todos aqueles que provam o Seu amor. Ao louvá-lO, a nossa alma se enche de força e, com isso, nós nos desprendemos dos laços maus que nos amarram.


O salmista enumera lugares e muitos motivos pelos quais devemos louvar a Deus. Ele lista vários instrumentos que devem ser usados para que O louvemos e, por fim, declara que todo ser que respira deve louvar o Criador. 


Use as cordas vocais para entoar o mais lindo dos cânticos: o louvor a Deus. Comece a desenvolver e a dar louvores a Ele, e veja o quanto sua vida será enriquecida, pois as pessoas que exercem esse ministério são plenamente abençoadas, visto que demonstram temerem o Senhor (Sl 128.4).


As Escrituras tornar-se-ão mais abertas e claras para você, seu entendimento será muito abençoado, e as portas se abrirão como que automaticamente. Deus saberá usar sua vida se você se dedicar a louvá-lO de todo o coração. Louvar o Senhor é como plantar uma semente que, no seu tempo, dará muitos frutos.


Quando Josafá foi enfrentar os amonitas, os moabitas e os moradores das montanhas de Seir, o Espírito de Deus veio sobre o sacerdote Jaaziel, que orientou o rei a não temer nem se assustar por causa da grande multidão. Josafá creu e, diante do inimigo, louvou o Senhor, e o Altíssimo, então, pôde conceder-lhe a vitória (2 Cr 20.15-22). Para quem sempre louva a Deus a vitória virá.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog