Total de visualizações de página

sábado, 25 de fevereiro de 2012

DIAS DE BÊNÇÃOS

Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que cumprirei a palavra boa que falei à casa de Israel e à casa de Judá.


Jeremias 33.14


Por não entenderem o que o Senhor anuncia, muitas pessoas vivem sofrendo, como se estivessem no tempo da Lei. Ora, tudo o que foi prometido se cumpriu em Cristo, e a nossa caminhada de fé é de sucesso em todos os sentidos. Os céus estão abertos para nós e fomos feitos reis e sacerdotes para o nosso Deus (Ap 5.10). O Reino do Pai nos foi entregue e, por isso, em todas as coisas somos mais que vencedores (Rm 8.37). 


Deus já fez brotar o renovo de Davi – Ele já executou a justiça e o juízo. Isso ocorreu há mais dois mil anos em Belém de Judá, quando Jesus nasceu. No Calvário, o Filho de Deus cumpriu tudo o que se fazia necessário para a nossa redenção; então, nada mais há para ser feito. O que temos de fazer agora é crermos no que Cristo realizou quando Ele executou a justiça e o juízo.


Podemos e devemos habitar em segurança, além de termos o direito de sermos chamados de justiça de Deus. O que mais nos falta se também podemos pedir tudo o que quisermos em Nome de Jesus? Ele mesmo prometeu fazer tudo aquilo que determinássemos em Seu Nome. Por isso, é hora de os filhos de Deus se levantarem para dizer ao câncer, à Aids e a qualquer outra moléstia: “Em Nome de Jesus, saia”. Deus quer fazer proezas pelas suas mãos!


É tempo de ouvir a voz de júbilo, a do Noivo e da Noiva e a dos que cantam – a nossa fé tem de fazer isso acontecer. Não nos podemos curvar diante das investidas do inferno, que têm como único propósito roubar-nos da nossa posição em Cristo. O diabo quer matar nossos sonhos e destruir nossa felicidade. Filhos de Deus, levantem-se, pois a vitória de vocês depende apenas de assumir os seus direitos em Jesus!


Deus já cumpriu a Boa Palavra que Ele falou, por isso não há mais razão para a incerteza, o choro e o desespero. Não temos de jejuar para o Altíssimo nos conceder o que já é nosso; podemos colher e comer as espigas de trigos no sábado. Jejuaremos sim, para quebrarmos a carne, quando sentirmos que o Noivo nos foi tirado. Nesse derramamento do Espírito que estamos vendo ocorrer em nossos dias, só deve haver contentamento.


A Palavra da fé deve sempre estar em nossa boca, pois, por ela, podemos vencer todas as investidas do maligno. Tudo está pronto para o seu sucesso. Só falta você se levantar e assumir o seu lugar em Cristo. Até que isso ocorra, o inimigo irá oprimi-lo. Então, por que não se levantar agora e fazer valer os seus direitos?


Ninguém deve considerar-se um novo Jó nem se deixar levar pela fraqueza e cair com alguma “Bate-Seba”. Todo aquele que é do Senhor é mais que vencedor. Então, grite agora a sua independência. Seja firme nos seus direitos, e Deus lhe dará a vitória. Neste momento, decida desfrutar da vida abundante trazida pelo Senhor Jesus (Jo 10.10).


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog