Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CRENTES AMALDIÇOADOS


Não meterás, pois, abominação em tua casa, para que não sejas anátema, assim como ela; de todo a detestarás e de todo a abominarás, porque anátema é.


Deuteronômio 7.26


Os israelitas foram proibidos de realizar várias práticas dos povos perdidos, dentre elas, fabricar, ter ou venerar imagens de escultura. Esse culto é uma das abominações que Deus não tolera, pois fere completamente Seu zelo em nos guardar do maligno. Logo, quem desafia o Senhor – seja por ignorância ou provocação – haverá de pagar um alto preço, pois a mão divina não o livrará do inimigo.


Assim como o povo de Israel, se alguém não der ouvidos ao mandamento divino e, mesmo em oculto, tiver algum ídolo, será amaldiçoado. Aliás, mesmo em nossos dias, isso continua a acontecer. Os que se envolvem com a idolatria trazem sobre si maldição, pois qualquer pecado é como uma porta que se abre para o diabo invadir a vida de quem o pratica. O bom, então, é nunca cometê-lo e não se deixar levar por aquilo que é condenado na Palavra do Senhor.


Apesar de todo o entendimento que o povo de Deus tem recebido por meio das Escrituras, ainda existem pessoas – muitas até consideradas especiais – que se dizem cristãs, mas, na verdade, são idólatras ou cometem atos que ofendem o Altíssimo. Diante disso, fique atento para não cair na tentação de venerar pregadores, pois o Senhor é Deus de justiça, zeloso em cumprir Sua Palavra, e, portanto, qualquer desprezo às orientações divinas será digno de castigo. 


O nosso louvor, respeito e nossa adoração devem ser dedicados somente ao Criador dos Céus e da Terra, visto que Ele não permite que outro receba o que Lhe é devido. Só Ele é Senhor, único e verdadeiro Deus; por isso, nossa adoração tem de ser feita em espírito e em verdade (Jo 4.23,24). Então, é bom se cuidar, a fim de não cair na armadilha maligna de fazer uma escultura que represente o Altíssimo ou quem Ele usou no passado.


É verdade que devemos respeitar aqueles que presidem sobre nós no Senhor, pois merecem dupla honra; contudo, eles jamais podem receber adoração ou veneração. Quem ultrapassa o que está escrito provoca a ira divina e, com isso, concede ao destruidor livre acesso para atuar em sua vida. Hoje, há muitas pessoas sendo atingidas pelas forças do mal, exatamente por causa da insensatez de desrespeitar as determinações do Pai.


Em vez de adorarmos aqueles que nos ajudam na fé, temos de orar ao nosso Deus, pedindo que os recompense pelo bem que nos fazem. Entretanto, se alguns deles, por qualquer fraqueza, demonstrarem desejo de ser idolatrado, ainda que com mínimos atos, o melhor é clamarmos para que entendam que, na verdade, é o Senhor quem os usa.


Limpe sua casa – seu coração – de qualquer abominação e não transforme em ídolo sua metade, seu filho, ou seu neto. Não troque o Todo-Poderoso por nada, não seja responsável pela queda de alguém. Deus há de retribuir a todos segundo suas obras, sejam elas boas ou más (Sl 62.12).

Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog