Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ABENÇOADO MANDAMENTO

Sede benditos do SENHOR, que fez os céus e a terra.


Salmo 115.15


A ordem do Senhor é para que sejamos benditos dEle. Então, prepare-se para não ser acusado por não cumprir o mandamento. Sem dúvida, o poder para alcançar essa posição não lhe será negado, mas é necessário ter um coração disposto para, então, colocar em prática as direções da Palavra de Deus. Afinal, o Altíssimo é quem dá tanto o querer como o realizar (Fp 2.13).


Não há neutralidade na vida espiritual. Se você não obedecer ao Senhor, fará a vontade do inimigo. Fique atento, pois o desobediente responderá pela sua falha se, em vez de cumprir o que foi ordenado, atender ao que o diabo falou. Esse versículo é pequeno, mas é um dos mais sérios da Bíblia. Se não atentar para esse ensinamento, você terá graves problemas no Dia do acerto de contas. Obedecer ao Senhor é o segredo para ser bem-sucedido.


Da parte de Deus, jamais haverá um “não” para quem se predispuser a cumprir o que Ele ordenar. Ao lhe dar um mandamento, o Criador já colocou ao seu dispor o necessário para que Sua ordem seja executada. Assim, ao cumprir seu dever, um dia, você verá que tomou a melhor decisão, evitou a condenação por descumprimento da Palavra e ainda ganhou a recompensa preparada para todo aquele que atendeu ao que lhe foi pedido.


Ao declarar que o Senhor fez os Céus e a Terra, o Espírito de Deus declara que não falta habilidade ao Altíssimo. Ora, Ele criou todas as coisas do nada e, da mesma forma, pode usar para grandes realizações alguém – como eu e você – que, aparentemente, não tem nenhuma aptidão. É importante ressaltar que o Altíssimo sempre escolheu as coisas fracas para confundir as fortes, e as loucas para confundir as sábias (1 Co 1.27). A glória é do Pai, que usará você.


Os milagres que o Todo-Poderoso realizou nos dias bíblicos são sinais do que Ele é capaz de fazer por todo aquele que crê nEle. Os homens usados no passado eram iguais a cada um de nós. O que os diferenciava era a fé que depositavam na Palavra do Senhor. Por isso, se você agir desse modo, alcançará os mesmos resultados obtidos por esses servos de Deus. Com o Pai, você pode todas as coisas, portanto, lembre-se de que uma coisa é necessária para ver a glória dEle: crer.


Se você não se esforçar para aprender e, tendo aprendido, não assumir seu lugar em Cristo e, assim, ser bendito do Senhor, não terá desculpas no Juízo. Por que deixar de fazer o que lhe foi mandado se o poder para realizar tal obra jamais lhe será negado? Seja firme e forte, porque Deus é com você.


Por ter nascido de novo, talvez você alegue que não tinha como se tornar bendito, pois, no novo nascimento, você foi recriado em Jesus para as boas obras que, de antemão, o Senhor já preparou para que você andasse nelas. Então, por ter-se tornado membro do Corpo de Cristo, você se encaixa perfeitamente para ser bendito de Deus. Então, vai colocar as mãos à obra ou engrossar a fileira dos desobedientes?


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog