Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CHAMADOS FILHOS DE DEUS

Vede quão grande caridade nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso, o mundo não nos conhece, porque não conhece a ele.


1 João 3.1


A mente humana jamais conseguirá entender o amor de Deus. É mais fácil uma formiguinha aprender a fabricar uma nave espacial para ser enviada a outros planetas do que o homem entender plenamente esse sentimento. Porém, para nos tornarmos membros da família divina, o Senhor demonstrou um grande amor. Isso revela o quanto o ser humano estava distante dEle e o que o Altíssimo fez a fim de trazê-lo para Seu Reino.


O fato de sermos chamados filhos de Deus tem em si uma importância muito grande, pois fomos tirados do reino das trevas (1 Pe 2.9). Hoje, o diabo não tem domínio algum sobre nós, por isso não pode obrigar-nos a fazer o que ele deseja. O melhor é que podemos desfrutar da companhia do Senhor e participar de Sua natureza. Não somos apenas pecadores perdoados, mas, sim, filhos na total acepção da palavra (Jo 1.12).


O filho é herdeiro natural e sucessor de tudo o que seu pai possui. Logo, seria bom entendermos que não estamos somente buscando as operações celestiais, mas também somos participantes da natureza divina. Então, não temos de ficar mendigando para receber alguma coisa do Senhor; devemos, sim, ser firmes na fé e, uma vez tendo feito conhecido diante dEle as nossas necessidades, crer que elas serão supridas. 


Na parábola do filho pródigo, percebe-se que aquele que permaneceu na casa paterna era mais pródigo do que o desperdiçador dos recursos do pai. Quando seu irmão voltou para casa e foi recebido com um banquete, o mais velho ficou irado. Ele indignou-se pelo fato de o pai nunca ter demonstrado preocupação em oferecer-lhe uma festa, e o pai, boquiaberto, disse-lhe que tudo aquilo também pertencia a ele (Lc 15.25-31).


Há muita gente na condição de filho desperdiçador dos recursos do Senhor. Deixar de usar o poder de Deus, clamar por seus direitos em Cristo e desfrutar daquilo que o Altíssimo possui é desperdiçar sua herança em Jesus. Por que sofrer, se o poder de Deus pode operar em seu favor, exterminando o que há de errado em sua vida? Agora mesmo, caso você tenha alguma necessidade, fale com o Pai e creia na vitória.


O fato de muitos não nos prestigiarem e, em alguns casos, até nos perseguirem ocorre por não estarmos vivendo a plenitude do Evangelho. Paulo disse que o Evangelho é o poder de Deus (Rm 1.16; 1 Co 1.18); não é religião, doutrina de homens, nem um conjunto de regras para fazer você viver afastado do que é bom. Ele é o poder divino para santificá-lo e, ao mesmo tempo, levá-lo a usufruir de uma vida abundante.


Quanto mais pessoas passarem a conhecer o Evangelho, mais reconhecidos seremos e melhor viveremos. Então, vamos dar testemunho da Verdade com fatos e provas. Com isso, levaremos muitas pessoas à salvação, a qual é a vontade do Senhor para todos.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog