Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

POR CAUSA DO NOME DO SENHOR

Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; pelo que, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me.


Salmo 31.3


Há muitas bênçãos que deixamos de ter e desfrutar por não sabermos que elas nos estão garantidas no Nome de Jesus. Os que venceram no passado aprenderam a fazer uso das prerrogativas que o Nome do Senhor lhes dava. Se você também descobrir o que lhe está reservado no uso desse santo Nome, sua vida melhorará bastante. Então, você, sua família, seus amigos e até desconhecidos haverão de ser beneficiados.


Davi pediu que, por amor do Nome do Senhor, fosse guiado e encaminhado. Como isso é importante em nossa vida! Temos desperdiçado tempo e recursos por não fazermos uso do que podemos realizar por meio desse Nome! Se você precisa ser guiado ou encaminhado, em Nome de Jesus, reivindique a ajuda divina. Deus sabe de tudo e, por certo, fará você trilhar o melhor e mais seguro caminho.


Quando ainda era jovem, ao enfrentar o gigante Golias, Davi demonstrou uma confiança tremenda no Nome do Senhor. O grandalhão dirigiu-se até ele com espada, escudo e ameaças, mas aquele jovem disse ao seu desafeto que iria contra ele em Nome do Senhor (1 Sm 17.45). Com isso, Davi o venceu e tirou o vexame que estava sobre o povo de Deus. Com a confissão de fé nesse Nome, você também fará proezas.


Pedro, quando subiu ao templo com João pela porta Formosa, disse, dirigindo-se ao paralítico, que não possuía prata nem ouro, mas o que tinha daria àquele enfermo. A seguir, deu ordem para que, em Nome de Jesus, ele se levantasse e andasse (At 3.6). No mesmo instante, pegou-o pela mão e o levantou (v. 7). Aquele homem, conhecido de muitos, o qual esmolava naquele local por muitos anos, entrou com os apóstolos no templo andando e saltando.


A fé nesse Nome fez o apóstolo Paulo libertar uma jovem, que, possuída pelo demônio de adivinhação, havia afirmado serem ele e o seu grupo homens de Deus os que anunciavam o caminho da salvação (At 16.17). Isso aconteceu por vários dias, porém, ao sentir uma revolta do santo Espírito em seu coração, Paulo disse ao espírito imundo que, em Nome de Jesus Cristo, saísse da moça, e tal ocorreu. Hoje, nesse Nome, podemos expulsar demônios.


O Nome de Jesus também pode e deve ser usado para se conseguir perdão de pecados. João disse que, nesse Nome, somos perdoados (1 Jo 2.12). A pessoa que caiu no erro não precisa ficar a vida toda chorando por ter transgredido, mas deve levantar-se em oração e, com fé no Nome do Senhor, confessar a sua falta, para que, assim, seja absolvida. Toda oração feita em Nome de Jesus obtém resposta positiva.


Não importa o que o aflige agora. Seja uma dor de consciência por ter feito algo errado, ou uma dor física, a qual não o deixa de modo algum. Use o Nome do Senhor e fique livre de qualquer incômodo! Cristo fará tudo o que você determinar no Nome dEle.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Print Friendly and PDF

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog