Total de visualizações de página

sábado, 19 de novembro de 2011

LAÇOS OCULTOS

Tira-me da rede que para mim esconderam, pois tu és a minha força.


Salmo 31.4


Este mundo está cheio de pessoas más, as quais são assim por não se curvarem diante do Senhor, obedecendo à Sua Palavra. Com isso, o diabo pode usá-las para os seus sujos propósitos. As obras infernais cessariam por completo se não houvesse quem desse brecha ao inimigo. Tais indivíduos não sabem o mal que fazem para si, pois o diabo não gosta nem mesmo de quem serve a ele.


No coração do servo do maligno, não há confiança; no entanto, quem obedece ao único e verdadeiro Deus consegue viver seguro, sem sobressaltos. Os que são dirigidos e orientados pelas forças das trevas, quase sempre, desejam o mal do próximo, invejam os bem-sucedidos e, quando podem, armam laços para outros caírem neles. Quase sempre, essas armadilhas são preparadas às escondidas.


A destruição de um casamento, por exemplo, não acontece por acaso. Por trás de uma infidelidade, está a mão do inimigo, que, de algum modo, usa seus séquitos para planejar ardis, os quais induzem a parte mais fraca à infidelidade. O adversário sabe fazer com que um sorriso, uma gentileza, um modo de caminhar, de falar, ou outros meios, sejam usados para sedução. Só mesmo a ajuda divina impedirá que alguém caia em pecado.


Existem outros tipos de laços armados para nós. Um amigo, ou um parente, pede-nos que sejamos seu fiador. Para conseguir o que almeja, ele nos conta uma história triste e, penalizados com a situação dele, nós nos propomos a ajudá-lo. Tempos depois, ele descobre que tem uma dívida alta, e a sua casa, a qual foi envolvida na fiança, precisa ser vendida. Não são poucos os que passaram por esse problema.


Muitos com idade um pouco avançada têm sido tentados a acreditar que uma pessoa jovem os ama de fato. Com isso, deixam-se levar pela oportunidade de ter o romance que jamais tiveram na vida. Com o passar do tempo, descobrem que aquele “amor” era uma cilada. Então, falidos, com a reputação destruída e a família esfacelada, passarão o resto da vida sozinhos, sem poder se sustentar.


O diabo prepara laços na família, com sogros, cunhados, genros e noras. A pessoa entra em uma paixão pecaminosa tal, que passa a viver em um mundo irreal. Dizem que a paixão dura, em média, quatro anos. Em alguns casos, o prazo é maior e, em outros, menor. Mas, no dia em que acaba, o indivíduo morre de vergonha do “papelão” que fez. Porém, muitas vezes, o reconhecimento desse erro acontece tarde demais.


Se você aceitou Jesus como a Força da sua vida, peça que Ele o livre das armadilhas arquitetadas para sua vida às ocultas. Se ainda não fez o Senhor ser a sua Força, entregue agora seu coração a Ele, e, então, Ele fará de você alguém abençoado e livre de todas as investidas do Inferno. Sendo Cristo o seu Salvador, você só tem a ganhar.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog