Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de junho de 2012

A SUA CHAMADA MAIS FIRME


Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis.


2 Pedro 1.10


Uma das coisas mais importantes que aconteceu a você foi a sua chamada e eleição. Sem dúvida, você ganhou uma das maiores bênçãos que alguém poderia receber; pois, com o conhecimento da sua posição espiritual, é possível libertar-se de todo e qualquer envolvimento maligno. Com isso, pode mudar o curso eterno de sua vida, dando meia-volta na trilha que o levaria ao Inferno, e caminhar para o Céu.


Agora, de posse dessa informação, não mais continuará dominado pelo maligno, o qual, por meio da miséria, das doenças e dos pensamentos negativos e errados, mantinha você fora da vida abundante trazida por Jesus. Ao se converter, você se tornou herdeiro de Deus e coerdeiro com Jesus de tudo o que o Pai tem. Na nova vida em Cristo, tudo do bom e do melhor está à sua disposição.


Procure fazer firme a sua chamada e eleição, pois o conhecimento de quem você é diante de Deus e de todas as coisas o levará à libertação. Por essa declaração, não aceite que a sua chamada seja como a água, mas, sim, como a rocha. Na verdade, você foi convocado para desfrutar da natureza de Deus, e não para viver na derrota, com o coração tomado pela luxúria, lascívia e pelos demais sentimentos pecaminosos.


Se não se esforçar para ocupar sua posição em Cristo, você ficará à margem da vida e, então, o Evangelho, que é o poder de Deus, nada poderá fazer em seu favor. Se a incredulidade habitar seu coração, você não desfrutará do padrão de vida destinado aos que temem o Senhor. Os que creem no que a Palavra declara a respeito deles comem do melhor, vivem despreocupados e usufruem da paz com Deus.


Para que não haja tropeços em sua vida, o segredo é esquivar-se das armadilhas do diabo. Dessa maneira, você não dará ao inimigo nenhuma entrada em sua vida. Agora, caso ele consiga penetrar em alguma parte do seu viver, virão com ele todos os males. Se tem caído em alguma tentação, aproxime-se de Deus agora confessando seu pecado. Ao ser perdoado, você obtém a purificação de todos os erros e, por isso, tem condições de cumprir o plano divino. Afinal, Jesus afirmou que os libertos por Ele são livres de verdade (Jo 8.36).


Procure fazer cada vez mais firme a sua vocação e eleição, pois você foi chamado para participar da obra eterna do Senhor na Terra. Não deixe para amanhã nem para outro dia, faça hoje mesmo o que Deus lhe ordenou. Você foi nomeado para ser uma bênção. Obedeça ao recado que o Espírito Santo lhe dá pelo apóstolo Pedro, sabendo que aprouve a Deus conferir a você esta posição em Cristo Jesus.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.