Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de junho de 2012

DIREÇÕES IMPORTANTES


Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia; inclina para mim os teus ouvidos; no dia em que eu clamar, ouve-me depressa.


Salmo 102.2


Nesse verso das Escrituras, há três pedidos ao Senhor da parte de quem O ama, os quais nos dão direções importantes. Talvez você esteja envolvido em tentações, mas, ao perceber que elas são laços e confessar sinceramente ao Senhor a sua fraqueza, Ele não terá vergonha de você, mas o desvencilhará delas e da face dEle brilhará a Verdade, a qual o livrará da armadilha do inimigo.


Não escondas de mim o teu rosto no dia da minha angústia ‒ Mesmo não tendo aceitado a tentação, sua alma se angustiará, pois o diabo virá com insinuações. De início, ele dirá que você é o culpado por ter sido tentado e, se lhe der ouvidos, ele fará com que você se sinta a pessoa mais miserável e perdida. Não se iluda com as propostas do inimigo, pois ele é mentiroso (Jo 8.44c). Embora você tenha caído, Deus jamais esconderá o rosto de você. Seja paciente, creia no que Ele declara e a Verdade o libertará (Jo 8.32). 


Inclina para mim os teus ouvidos ‒ Desde o dia em que você ouviu o Evangelho pela primeira vez, o Senhor tem os Seus ouvidos inclinados às suas orações. Com isso, em qualquer situação desfavorável, não acredite nas mentiras do maligno, mas ore ao Senhor. No mesmo instante em que você falar com Deus, Ele o ajudará. O efeito da operação divina é mais rápido do que uma injeção antiofídica dada a quem foi picado por uma cobra venenosa.


No dia em que eu clamar, ouve-me depressa – A decisão de clamar ao Senhor é toda sua. Você pode fazer isso logo que sentir o ataque maléfico, ou como fez Faraó, que pediu a Moisés que orasse somente no dia seguinte, pois ainda queria passar uma noite com as nojentas rãs que estavam em todos os lugares de sua casa, bem como em todas as habitações dos egípcios (Êx 8.8-10). Você tem o poder de estabelecer o dia que o Senhor operará em seu favor, então é melhor agir agora.


Quando estiver diante de Deus, clame com fé e, se crer, o socorro virá bem depressa. O Altíssimo não é tardio em Sua resposta, mas depende da sua fé para atuar na hora, ou algum tempo depois. Na parábola da viúva que ia diariamente ao juiz perverso pedindo justiça, Jesus disse que o Senhor rapidamente fará justiça aos que Lho pedirem (Lc 18.1-8). Que isso sirva de lição para que sua bênção não seja tardia.


O Senhor não esconde Sua face de nós, por isso não precisamos ficar sob a influência do diabo. A luz que obtemos pelo rosto do Senhor faz com que sejamos livres dos males. Lembremo-nos de que Deus não tem preferidos nem rejeita ninguém; com Ele, todos têm a mesma oportunidade. Se o adversário estiver dizendo-lhe que as coisas são diferentes com você, não lhe dê atenção; apenas creia no que sentiu agora ao entender o versículo estudado. A Verdade sempre liberta aquele que a conhece.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.