Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de junho de 2012

QUANDO FOR DE TODO O CORAÇÃO


E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o SENHOR; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus, porque se converterão a mim de todo o seu coração.


Jeremias 24.7


Desde que o homem pecou e, por isso, foi separado de Deus, o Senhor começou a mostrar que Ele não deixaria o ser criado à Sua imagem e semelhança nas mãos do diabo. Ora, a obra de destruição foi além do que Adão poderia ter imaginado, pois o homem morreu para sempre. Porém, vemos nesse versículo que, por intermédio do profeta Jeremias, o Altíssimo nos prometeu um novo coração, pois só com um espírito renovado podemos voltar a ter comunhão com Ele.


Quem não se converte a Jesus não se torna nova pessoa e, por isso, perde muito. É importante que os convertidos meditem nessa declaração, pois ela não foi dada por acaso. A verdade é que Deus deseja que O conheçamos, experimentemos Seu poder, desfrutemos da Sua companhia e nos realizemos nEle.


Desejar conhecer o nosso Pai deve ser a nossa missão maior (Os 6.3). Os que assim fazem vivem em paz. Para eles não importa o ataque do inimigo, pois, com uma simples oração, paralisam a atividade diabólica em sua vida e na de quem pede sua ajuda. Conhecendo o Altíssimo, fazemos valer nossos direitos nEle e sabemos o que Ele pode realizar em nosso favor. Após a salvação, temos de tomar conhecimento dAquele que nos recebeu como filhos e passou a ser o nosso Pai.


Deus quer que O conheçamos como Senhor de todas as coisas, Aquele que pode tudo e executa o que Lhe pedimos. Muitas vezes, Ele faz mais do que pedimos ou pensamos (Ef 3.20). Como bom Pastor, Ele deseja conduzir-nos aos pastos verdejantes, levar-nos para junto das águas tranquilas e refrigerar a nossa alma por amor do Seu Nome (Sl 23.2,3). Aquele que sabe quem o Senhor é não conhece sofrimento.


Ao sermos aceitos como parte do Seu povo, a nossa vida muda por completo, pois somos calçados com autoridade real e recebemos a dignidade de Filho do Senhor do Universo. Roupas limpas e perfeitas nos são colocadas, fazendo com que sejamos agradáveis no Amado. A partir de então, findam-se os sucessos diabólicos contra a nossa vida e começamos a tomar posse das boas obras que já nos foram preparadas.


Ter o Senhor como Deus é ter as portas celestiais sempre abertas, ser respeitado no mundo espiritual e poder contar com o exército divino operando em nosso favor. Não podemos impedir que as tentações, como os pássaros, não voem sobre a nossa cabeça, mas podemos impedir que façam ninhos em nossa vida. Por isso, não temos de nos dobrar diante do mal.


Tudo isso começa com a conversão. Se o seu coração for recriado – feito de novo –, você mudará por completo, tendo os seus pecados perdoados. No entanto, isso só será feito se aceitar Jesus e servir a Ele verdadeiramente.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.