Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de junho de 2012

Filho do homem


Filho do homem, dirige o teu rosto para os montes de Israel e profetiza contra eles.


Ezequiel 6.2


O Altíssimo mandou que Ezequiel profetizasse contra os montes de Israel. É importante saber que aos servos não compete escolher o que dizer nem a quem se dirigir; eles têm de cumprir o que lhes foi ordenado na íntegra. Ora, o prazer dos servos de Deus é alegrar o Senhor, obedecendo-Lhe em tudo. Se O fizermos alegre, mais força teremos, pois a alegria dEle é a nossa força (Ne 8.10).


A fim de ser usado pelo Senhor, procure andar segundo a direção do Espírito Santo, e, desse modo, a carne e suas concupiscências não se tornarão senhores da sua vida. Quem vive dominado pelas paixões mundanas, não resiste às ofertas do diabo ou tem como único propósito satisfazer seus desejos pessoais – ainda que estes sejam sadios – não pode ser instrumento nas mãos do santo Deus.


A batalha pela santidade é fácil de ser ganha, pois o Altíssimo já fez tudo aquilo de que o homem precisa para não ceder às propostas do inimigo. Para aqueles que são fracos diante de uma tentação, não conseguem domar a si mesmos ante as ofertas do maligno e estão sempre caindo em pecado, o remédio é cumprir o que lhes é ensinado na Palavra de Deus. Quem conhece a Verdade experimenta a verdadeira libertação.   


A pessoa que recebeu um recado dos Céus – seja promessa de bênção, seja repreensão – para entregar a alguém, e não o faz, torna-se culpada pelo prejuízo que este venha a sofrer. Não há por que temer, ou não cumprir a ordem do Senhor; pois, quando Deus dá a missão, Ele fornece também as ferramentas necessárias. Quando Deus lhe convocou para uma missão, já havia preparado o outro lado para receber a mensagem.


Os que forem fiéis haverão de ser recompensados com novas missões e estarão entesourando para a eternidade (Jo 4.36). Jesus foi muito claro ao falar dos galardões que receberemos por tudo o que fizermos a qualquer um que crê nEle. Aqueles que se encontram muito ocupados para se preocupar com o serviço ao Mestre descobrirão tarde demais que desprezaram a oportunidade de entesourar para a vida eterna.


Ademais, ao sermos salvos, fomos alistados como membros do exército divino para executarmos Sua obra. Quem se negar a fazer o que foi mandado será levado à corte marcial, pois falhou em sua responsabilidade de soldado na guerra entre o bem e o mal. Não deixe nada tirar você da missão que lhe foi outorgada.


Ezequiel tinha de profetizar contra os montes de Israel. Existem montes de perdidos, que vivem no erro, e sofredores por toda a nossa pátria. Temos de dirigir o nosso rosto a essas pessoas que caminham a passos largos para a perdição e transmitir-lhes a divina mensagem: tudo aquilo de que precisam já lhes foi preparado e entregue.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.