Total de visualizações de página

domingo, 3 de junho de 2012

A MÃO DO SENHOR SOBRE VOCÊ

E a mão do Senhor era com eles; e grande número creu e se converteu ao Senhor.




Atos 11.21




Depois da perseguição, os cristãos foram espalhados por toda parte, porém não obedeceram ao Senhor completamente. Os irmãos de Chipre e Cirene foram mais nobres ao levar a Palavra para os gentios. Então, a mão de Deus entrou em operação confirmando a pregação deles com os sinais. O despertamento foi grande e levou muitas pessoas a crerem e a se converterem. É isso que o Todo-Poderoso quer que façamos nos dias de hoje.




Com a morte de Estêvão, o primeiro mártir do cristianismo, os crentes em Jerusalém se espalharam por todas as partes e, ao passo que fugiam da perseguição que se seguiu, anunciavam as Boas-Novas. Há quem diga que isso aconteceu por permissão divina, pois, do contrário, eles teriam permanecido aos pés dos apóstolos, e, com isso, as multidões que viviam longe não teriam ouvido a doce mensagem do Evangelho.




Um fato notório é que eles não faziam como o Senhor havia ordenado, pois pregavam somente aos judeus (v. 19). Desse modo, a ordem de Jesus não era cumprida fielmente. Ele havia ordenado que o Evangelho fosse ministrado a toda criatura. Hoje, para sermos obedientes a Deus, não podemos suprimir alguns grupos de pessoas, pois a ordem é pregar a todos, sem discriminação.




Não dá para acreditar que existem filhos de Deus com prazer na desobediência, mas existem. Porém, devemos sempre nos alegrar em Lhe obedecer. Os irmãos de Chipre e Cirene, por exemplo, foram zelosos em cumprir a ordem divina à risca e, por conta própria, levaram a Palavra aos gentios. O resultado foi que multidões se converteram. Ah! Se o mesmo acontecesse conosco hoje. Ah! Se levássemos a bendita Semente aos perdidos...




O sinal de que estamos agradando a Deus se dá quando testemunhamos a divina mão operando milagres, curas e prodígios. Quando as pessoas aprenderem acerca do que lhes pertence em Cristo, viverão o que o Evangelho do Reino dos Céus realmente é. Existe uma grande diferença entre a doutrina do homem – preceitos de qualquer religião ou igreja – e a verdadeira mensagem que Jesus nos enviou a pregar.




A fé daqueles irmãos fez aquela região ser “sacudida” pelo poder divino. Com isso, milhares de pessoas deixaram suas religiões mortas para adorar o Cristo vivo. O que Jesus fez por intermédio deles foi o mesmo que teria feito se estivesse fazendo a obra de Deus pessoalmente. Para o Senhor operar, é preciso obedecer ao Seu Ide.




Ninguém pode criar um substituto para o Evangelho, não há tal possibilidade; ele é único e, com ele, você pode realizar a perfeita vontade de Deus. O Altíssimo espera que você seja um servo verdadeiro, fazendo o mesmo que aqueles irmãos fizeram, e, então, a mão dEle operará em sua vida.




Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.