Total de visualizações de página

domingo, 17 de junho de 2012

ESTRUTURA INTACTA


Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra.


Salmo 34.20


Dentre as muitas coisas importantes que devemos aprender, uma delas é que a recriação não é somente uma palavra bonita; nela, fomos perfeitamente refeitos. O pecado de Adão trouxe a morte ao nosso mundo, e, de certo modo, todos nós fomos corrompidos com a natureza de Satanás, uns menos, outros mais. No entanto, quem passou pelo novo nascimento foi recriado em Cristo Jesus e, por isso, não há nele mais nenhum ponto fraco.


O velho homem tinha várias fraquezas, mas o novo – refeito em Cristo – não trouxe consigo nenhum daqueles defeitos que a morte havia conseguido imprimir na nossa estrutura. Mesmo que tenha caído em algum laço maligno, quem nasceu de novo não mais carregará fraqueza alguma como castigo se confessar que pecou e pedir perdão ao Senhor, pois Ele garante que as suas estruturas não serão quebradas.


A maior tragédia na vida de um filho de Deus é cair em pecado, pois sua nova constituição foi feita para suportar todas as tentações. Na verdade, elas podem levá-lo até a borda do abismo, até o pináculo do templo, mas, se for temente ao Altíssimo, ele não atenderá ao maligno; porém, se tiver transgredido, mas confessar seu erro, será perdoado.


A glória do cristão é não cair em nenhuma tentação. Ele não deve procurar ser tentado, mas, como Jesus foi levado pelo Espírito de Deus ao deserto para passar pela tentação, pode esperar que isso também ocorra com ele. No entanto, ao perceber a proposta maligna, o servo do Altíssimo deve partir imediatamente para o ataque com a Palavra do Senhor. Mil podem cair ao lado dele, e dez mil à sua direita, mas ele não será atingido (Sl 91.7).


O Senhor garante que não haverá nenhum ponto quebradiço em sua estrutura se você for fiel a Ele. Mas, com o passar do tempo, por não ter vigiado, é possível que você esteja sendo enganado pelo adversário e, em seu espírito, haja algumas áreas vulneráveis. Nesse caso, entre em oração o quanto antes, confesse o que tem aceitado e peça a Deus sua restauração completa. Sem dúvida, Ele o atenderá de pronto.


O erro de muitos é não ser sincero com o Senhor. Ora, Ele sabe de tudo! Até mesmo o desejo mais sujo e secreto do coração do homem está nu e descoberto perante os olhos do onisciente Deus. Então, se houver algo errado em sua vida – como, por exemplo, pensamentos torpes, tentações com as quais você brinca e das quais até se aproveita para ter alguma inspiração ou prazer –, diga isso ao Senhor e abandone completamente essas práticas.


Tudo o que existe em nós deve bendizer o Nome de Deus. Se assim for, você não será confundido. Portanto, a partir de agora, não permita que nenhuma tentação exista em seu coração. Seja sincero sempre, e o Senhor fará a sua estrutura ficar intacta. Que as suas vestes sejam sempre alvas é a minha oração!


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.