Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de junho de 2012

DEUS CUMPRIRÁ O QUE LHE TEM PROMETIDO


Porque eu o tenho conhecido, que ele há de ordenar a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do SENHOR, para agirem com justiça e juízo; para que o SENHOR faça vir sobre Abraão o que acerca dele tem falado.


Gênesis 18.19


Um fato importante revelado nesse versículo é que Deus escolheu você para fazer a vontade dEle. O Senhor o amou tanto que o fez entender Seu plano, e, agora, o que for necessário fará por você. Além de termos sido escolhidos por Jesus, o Senhor também nos nomeou para produzirmos muito fruto (Jo 15.8), a fim de que o Altíssimo nos atenda em tudo o que pedirmos.


Cada pessoa tem suas responsabilidades sobre os filhos que colocou no mundo, e quem não as cumprir haverá de dar contas de suas obrigações no Dia do Juízo. Temos de ordenar aos filhos biológicos, e aos espirituais também, que guardem os preceitos do Senhor. Ser santo, respeitar o direito alheio, evangelizar, orar pelos perdidos e socorrer os fracos são atitudes que nos colocam na “estrada” utilizada por Deus, na qual Ele nos vê caminhando.


Não há um sequer que não esteja obrigado a trilhar o caminho do Senhor, o qual opera e abençoa. A declaração de que Deus “escreve certo por linhas tortas” é mentirosa. Nós é que precisamos observar o que diz a santa Lei e não sair dela de forma alguma. Com isso, se utilizarmos o meio divino de agir jamais nos perderemos nem nos envolveremos com o pecado.


Não há meio de agir com justiça, a não ser seguir as veredas de Deus. Se, por exemplo, uma causa não for justa, fique fora dela; ela só será justa se estiver claramente revelada nas Escrituras. O inimigo pode fazer com que você mova uma ação falsa contra seu empregador e esforçar-se para que você minta, pois lhe abrirá a porta da sua vida. Se você o atender, sua causa deixou de ser justa. Nunca saia da justiça, do que é verdadeiro.


Os que servem a Deus de fato agem com juízo, não se deixando levar pelo que o diabo lhes mostra, mas pelo que está registrado no Livro Santo. Na verdade, tudo o que começa com tentação termina mal. Algo só é válido quando o início dele está na revelação do Verbo divino. Ter juízo é agir sobre o que Deus fez em nosso favor: a morte de Seu Filho, quando Ele venceu o diabo por nós.


É evidente que, se praticarmos obras más e não nos arrependermos delas, reparando o mal que fizemos a outrem, Deus não poderá cumprir Suas promessas em nosso viver. Somos herdeiros de Abraão porque Jesus tornou-Se maldição em nosso lugar; por isso, temos direito às bênçãos desde que não haja impedimento em nós.   


O Altíssimo jamais deixou nem deixará de ser fiel (1 Co 1.9), pois Ele cumpre o que promete. Dessa forma, não podemos ter pecado em nós. Então, é melhor arrepender-se, confessar o erro e pedir o perdão. Com alegria, o Senhor cumprirá Sua boa Palavra.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.