Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de março de 2012

SOMOS PREPARADOS

Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que adestra as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra.


Salmo 144.1


Quem fizer do Senhor a sua Rocha será preparado por Ele para as batalhas. O Altíssimo vê com antecedência o que o diabo planeja para atacar Seu rebanho, por isso Ele nos habilita para que possamos agir em Seu Nome. Não há o que temer, pois o nosso Deus é completo e perfeito em tudo o que faz. Os que aprenderem a guerrear com Ele jamais perderão peleja alguma.


Aqueles que não têm prazer em ler a Bíblia diariamente nem frequentam os cultos com assiduidade são como alunos que faltam às aulas e, no dia da prova, entram em desespero. Já aqueles que se deixam ensinar pelo Espírito de Deus estarão preparados para vencer as lutas a serem tratadas. Assim como os que aprenderam com o Senhor no passado venceram, aqueles que, hoje, estão sendo instruídos por Ele também vencerão.


É de suma importância ver qual é a base na qual sua vida está assentada. Não se estabeleça em nada dessa vida, a não ser no Senhor, pois só Ele é o Fundamento. Quem se fundamentar em ensinamentos religiosos verá que agiu como a pessoa tola, que construiu sua casa sobre a areia; então, quando as chuvas caíram, levaram-na na correnteza (Mt 7.26,27).


Somente o Altíssimo é capaz de adestrar nossas mãos para a peleja. Quem aprender de outra fonte descobrirá que de nada adiantou seu treinamento, pois contra a Verdade não há força que consiga ter sucesso. O Deus único e verdadeiro sabe, nos mínimos detalhes, da capacidade do inimigo. No entanto, sendo instruídos pelo Onisciente, jamais seremos atingidos, tampouco sofreremos a menor derrota ou dor.
Outro fato importante que nos anima muito é saber que os nossos dedos espirituais são preparados por quem pode todas as coisas. Entretanto, não sei quantos dedos precisaremos usar para vencer as estratégias do adversário. Em Seus dias na Terra, Jesus disse que, para vencer o diabo, expulsar os demônios, curar os enfermos e realizar grandes maravilhas, Ele simplesmente usava o dedo de Deus (Lc 11.20).


Quem for instruído pelo Onipotente não temerá investida do inimigo; entrará nas batalhas sabendo que sairá vencedor. Portanto, não deixe de realizar aquilo que Deus o está dirigindo a fazer, pois nEle você pode tudo. Obedecendo ao Senhor, você combaterá o bom combate, acabará a carreira e guardará a fé (2 Tm 4.7).
Os que temerem sofrerão prejuízo, pois o medo coloca-os nas mãos do maligno e, por estar sob o domínio do diabo, o Pai não os pode socorrer. É preciso aprender o que Deus lhe ensina e submeter-se a Ele em tudo; dessa forma, quando vier qualquer provação, não tenha o menor receio de lutar. Entre na batalha com a certeza de que o gigante cairá.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog