Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de março de 2012

DOIS ARGUMENTOS IRRECUSÁVEIS

Vivifica-me, ó SENHOR, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia.


Salmo 143.11


O salmista clamou ao Senhor pela sua vivificação, pois a alma dele desejava ter vida de novo. Ele assim o fez, porque vivia antes do sacrifício de Jesus no Calvário. Hoje, não é preciso clamar por essa bênção, apesar de não ser errado fazer tal pedido. Se o seu espírito está fraco, e você se sente derrotado, não tendo coragem de reagir, determine sua vivificação, pois o homem já foi vivificado quando Jesus recebeu a vida novamente.


Ele orou para que tal obra fosse feita por amor do Nome do Senhor. Ora, fomos investidos da autoridade que foi dada a Ele e, por isso, precisamos apenas determinar e crer que a nossa vivificação ocorrerá por causa desse Nome, que traz glória ao Altíssimo. Agora, a verdade é que, se você viver em comunhão, jamais ficará desligado de Deus. O segredo é guardar o que tem para que ninguém tome sua coroa (Ap 3.11).


Sabemos que fomos feitos por Jesus reis e sacerdotes. Em Nome dEle, devemos reinar sobre as forças do mal que teimam em nos perseguir, oprimir e fazer sofrer. Quem estiver vivificado poderá usar o Nome que é sobre todo o nome e, com isso, não somente obterá vitória, mas também dará a Deus a glória do feito. É promessa de Cristo cumprir a nossa determinação para que o Pai seja glorificado no Filho (Jo 14.13).


O salmista usa a expressão por amor da tua justiça. A justiça de Deus se fez conhecer na obra vicária que Jesus realizou em Sua morte. Ele tomou o nosso lugar e pagou todo o preço que se fazia necessário para que fôssemos resgatados. Quando agimos por amor da justiça de Deus, estamos usando o argumento mais forte que existe para derrotar o inimigo. Por isso, nunca economize autoridade para repreender o tentador.


Não aceite nenhuma opressão, pois o Senhor nos providenciou vida abundante por meio do sacrifício de Seu Filho. Ao executar Seu ato maior de justiça, o Todo-Poderoso colocou sobre Jesus os nossos pecados, e Ele sofreu o peso de toda a nossa culpa. Evite cair em pecado, mas, se isso ocorrer, imediatamente, vá ao trono da graça e pleiteie o perdão, pois Cristo pagou antecipadamente todos os nossos erros. Ele fez mais por nós do que temos aprendido.


Ao reclamar o que lhe pertence por amor da justiça de Deus, você se coloca em uma posição tal que o inimigo não mais conseguirá oprimi-lo, pois a justiça do Senhor entrará em operação com toda a sua força. O inimigo só obedece a quem luta com todas as suas forças, de acordo com o que lhe é revelado na Palavra de Deus.


As informações corretas foram colocadas nas Escrituras para o nosso bem-estar. Com isso, não há por que não ser liberto de qualquer envolvimento diabólico. Seja qual for o incômodo, se você orar agora em o Nome de Jesus e exigir a saída desse mal, ele sairá. Quem age com base na Palavra consegue os mesmos resultados obtidos pelo Mestre aqui na Terra. Seja revestido desse poder e tome posse da sua bênção!


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog