Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de março de 2012

CUIDADO COM A IMPIEDADE

O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos.


Salmo 101.7


A falta de temor ao Senhor é uma das piores impiedades que existem. A pessoa pode ser muito religiosa, considerada exemplo de serva de Deus; contudo, se, no íntimo do seu ser, ela se deixa levar pelas fantasias pecaminosas ou, na hora da tentação, aceita a sugestão do inimigo e peca, terá o destino descrito nessa advertência divina. Sem dúvida, o Altíssimo não permitirá escândalos em Sua casa.


Eli era o sacerdote nos dias em que Ana vivia. Apesar de estéril, ela suplicou a Deus por um filho, e o Altíssimo deu-lhe Samuel, que veio a ser grande profeta (1 Sm 1.11-20). Os filhos de Eli tinham tudo para ser sucessores do pai, mas deixaram-se levar pela tentação e fizeram o que não lhes era permitido. Por isso, pagaram com a própria vida a maldade por eles praticada contra a santidade do ministério (1 Sm 2.12-14; 4.4,11). O Pai, ainda hoje, vigia Sua obra.


Usar de engano é uma das piores provocações que o cristão pode praticar. É quase inconcebível uma pessoa fazer algo errado e tentar manter isso escondido. Ao sair da presença divina, ela traz para o Corpo de Cristo o demônio e, ao esconder tal fato, impede o Espírito de Deus de levá-la ao arrependimento. Ela não será feliz e, ainda que lute muito, seu pecado irá denunciá-lo.


Chegará o dia em que o Senhor tomará uma posição contra essa pessoa, lançando-a fora, como Moisés fez com Miriã, sua irmã, a qual se havia sublevado contra ele. Miriã ficou leprosa e foi detida sete dias fora do arraial, exposta ao perigo. Se não fosse a intercessão do seu irmão, ela teria morrido com aquela terrível doença (Nm 12.1-15). Os transgressores terão um final de vida muito ruim e difícil.


Se o desviado não se converter, não voltar de todo o seu coração em busca do perdão e da restauração, o Altíssimo não poderá fazer mais nada, a não ser, no Juízo Final, quando dará o veredicto que ele merece. O que aconteceu no Antigo Testamento é a lição para aquele que agir de modo igual. O Senhor continua sendo Deus zeloso (Dt 4.24) e não pode conviver com quem obedece ao inimigo.


Onde está Alexandre, o latoeiro, que causou grandes males ao apóstolo Paulo (2 Tm 4.14)? Certamente, ele não se encontra no meio daqueles que serviram a Deus nos dias de Paulo. O que ocorreu com Himeneu e Alexandre, entregues a Satanás para aprenderem a não mais blasfemar (1 Tm 1.20)? Eles não estão onde se encontram os justos.


Não vale a pena trocar sua salvação por uma mentira que o levará a ganhar uns trocados, mas perder-se eternamente. Não se deixe levar pelo adultério, pelas práticas condenadas pelas Escrituras, ou por qualquer outro erro. Deus tem lindos planos para sua vida; por isso, Satanás quer tirá-lo da presença divina. Volte agora!


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog