Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de março de 2012

É BOM BENDIZER SEMPRE

Nem tampouco os que passam dizem: A bênção do SENHOR seja sobre vós! Nós vos abençoamos em nome do SENHOR!


Salmo 129.8


Há filhos de Deus que, pelo modo como vivem, não parecem ser membros da família divina, pois a maneira de falar e agir é bem diferente do padrão bíblico. Precisamos ser alegres, bem dispostos, e ter sempre uma mensagem da parte do Senhor para transmitir aos outros. Até mesmo os nossos gestos têm de falar do amor do Pai; com isso, conseguiremos fazer o bem para um incontável número de pessoas.


É sempre bom abençoar. Muitas vezes, há indivíduos que estão debaixo de uma grande provação e, quando ouvem um servo de Deus abençoá-los, a saudação de fé os levanta e, assim, eles conseguem obter a vitória sobre o mal que os cerca. Sabendo disso, jamais permita que o inimigo o use para amaldiçoar alguém, ou mesmo rir da sorte daqueles que, por não conhecerem a Palavra, vivem como o diabo gosta.


Por outro lado, fica a pergunta: por que não ministrarmos a bênção se tudo o que determinarmos em Nome de Jesus Ele próprio fará? Não haverá uma vez sequer que o filho de Deus abra a boca e o Senhor não confirme o que ele diz com Seu poder. O Altíssimo só precisa que ocupemos o nosso lugar determinado em Cristo para que Ele possa fazer o que prometeu. O Todo-Poderoso jamais falha em qualquer das Suas promessas.


Agora, é preciso prestar atenção ao modo como abençoamos, pois tal bênção sem fé não passa de uma saudação. Na verdade, a palavra que liberarmos a alguém deve ser sempre pela fé, a qual nos é fornecida por meio das Escrituras. Ora, está escrito que sem fé é impossível agradar a Deus (Hb 11.6). Por isso, agir pelo impulso humano não traz solução! Ainda que haja uma melhora significativa na vida de uma pessoa atormentada por um espírito maligno, se este não sair, de fato, pela palavra da fé, ele voltará com mais sete piores do que ele (Mt 12.43-45).


Note que a promessa feita por Deus tem efeito somente quando agimos em Nome de Jesus, o qual nos dá a capacidade para cumprirmos a vontade divina e ordenarmos ao mal que saia. Se agirmos nesse Nome, seremos atendidos do mesmo modo que o Mestre seria se tivesse dado a ordem pessoalmente. Quando ministramos em Nome de Jesus, o poder do Altíssimo opera da mesma maneira que atuava antes, mediante as ordens de Cristo.


A melhor coisa que você pode fazer pela humanidade é tornar-se um semeador de boas-novas. Aqueles que não derem ouvidos ao que o Senhor os move a realizar serão condenados pelo pecado da omissão, como aconteceu com a aldeia de Meroz (Jz 5.23), a qual não se envolveu na luta que Deus travava contra o império das trevas.


Então, sempre tenha palavras abençoadoras em seus lábios, pois elas têm poder. Não importa a quem, nem que sofrimento um indivíduo tenha; ao dar a ordem em Nome do Senhor, você põe o maligno para correr, e, assim, a obra divina é realizada. O Pai está à procura de parceiros que executem Sua vontade nos dias de hoje.


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog