Total de visualizações de página

sábado, 10 de março de 2012

FEITOS PARA SEREM PRESOS E MORTOS

Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção.


2 Pedro 2.12


Os animais irracionais foram criados para o sustento do homem e alguns para ajudá-lo no trabalho pesado. Nós fomos feitos para o louvor e a glória de Deus, por isso não devemos aceitar viver fora dos planos do Senhor. O propósito divino para cada um é muito lindo e perfeito, pois foi pensado pelo Ser que sabe de tudo e é a Fonte do amor. Entender a vontade do Altíssimo deve ser seu intuito maior.


Infelizmente, há pessoas tão enganadas pelo maligno, que chegam a se assemelhar aos seres irracionais. Elas não pensam no mau exemplo que dão nem que, um dia, estarão diante de Deus e haverão de prestar contas de todas as suas ações. Não haverá desculpas para aqueles que não cumpriram as ordens do Senhor. Contudo, aquele que as conheceu e as executou terá uma recompensa eterna.


O pecado de Adão trouxe a morte – a natureza de Satanás – a todos os homens e, por esse motivo, o ser humano já nasce debaixo da influência maligna (Rm 3.23). Isso dura até o dia em que o pecador ouve o Evangelho, crê na mensagem divina e se converte; nesse momento, ele nasce de novo (Jo 3.5). Até então, sua natureza é má e não pode ser melhorada; contudo, no novo nascimento, ele é refeito, por meio da justificação em Cristo Jesus. A partir de então, não mais se encontra sob o domínio do mal (Rm 6.14).
Os que não forem alcançados pelo Evangelho serão presos em grilhões eternos e provarão a morte eterna. É duro e sofrido demais o destino que aguarda o pecador que não dá atenção ao que o Senhor diz. Os que teimam em dizer que são ateus, que Deus não existe, ou preferem ficar fora do amor divino se arrependerão muito por toda a eternidade, porém já será muito tarde.


É fácil distinguir o salvo dos perdidos, pois estes falam do que há em seu coração. Sua maneira de falar mostra que ainda não provaram a bênção celestial. Já os salvos falam segundo os oráculos de Deus. Os perdidos, mesmo que se esforcem para se parecerem com os cristãos, não conseguirão ir muito longe, porque o seu coração não regenerado não tem condições de falar a linguagem celestial (1 Co 2.14). 


O modo como as pessoas vivem também mostra se são salvas ou não. O filho de Deus pode ser tentado terrivelmente e levado pelo engano, mas, na hora de consumar o fato, o Espírito Santo abre os olhos dele e, então, ele dá meia-volta e desiste. Os servos do Altíssimo são obedientes em tudo ao toque do Santo Espírito.


Prejuízo terão os que não nascerem de novo: perecerão em sua corrupção. Atente para o tipo de vida que tem levado, para os pensamentos que têm ocupado sua mente, e veja se o seu coração tem sido puro ou não, pois, se o mal dominá-lo e a iniquidade existir em seu viver, você perecerá nela para sempre, sendo preso para a morte. Faça a escolha certa: volte-se para o Senhor e receba a vida de Deus. Isso será saúde e refrigério para seu corpo (Pv 3.8), além de lhe garantir a salvação eterna!


Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog