Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A RAZÃO DA FALTA DE RECURSOS E DA AFRONTA

Pobreza e afronta virão ao que rejeita a correção, mas o que guarda a repreensão será venerado.


Provérbios 13.18


A Bíblia é um livro espiritual. Quando fala de pobreza, Ela não está somente tratando da falta de recursos financeiros, que é uma constante na vida de muita gente. A maior pobreza é quando não se tem nada de Deus no coração. A pessoa que não conhece os seus direitos em Cristo, quando se encontra debaixo de uma investida do diabo, não sabe o que fazer para sair daquela situação.
A maior pobreza é um cidadão não ter recursos espirituais para enfrentar um ataque infernal no seu corpo, na sua família e em tudo o que lhe pertence. Infelizmente, o diabo reina livremente na vida de muitos cristãos. Ser rico para com os homens não dá a ninguém um seguro contra os planos de Satanás. No entanto, os que conhecem o seu lugar no Filho de Deus sabem como proceder para que o inimigo fuja deles.
Quantos cristãos, ao serem afrontados pelo maligno, não sabem que meios utilizar para vencer o ataque infernal? Eles se desesperam, e, com isso, alguns chegam a procurar ajuda dos que servem ao diabo. Muitos até tentam ouvir uma mensagem e se levantam parecendo vitoriosos em oração, mas, depois, tudo volta à estaca zero.
Quem rejeita a correção não é sábio em tempo algum, pois, para essa pessoa, sempre faltarão os recursos necessários para enfrentar a maldição que surge do nada, contra a sua vida ou a de algum dos seus familiares. A correção é uma Palavra enviada pelo nosso Pai e capaz de fazer o que for necessário. Entretanto, se alguém rejeita a instrução que o Senhor envia, rejeita também a solução.
Se Deus nos repreende é porque nos ama. A nossa visão é muito curta para ver que, por trás de uma tentação, há uma paixão ou outro caminho mal e, junto a isso, está escondido o príncipe da maldade. Portanto, não despreze nenhuma repreensão do Senhor, pois quem o faz se deixa levar pela mentira do diabo, o qual, com ela, consegue levar os sábios em si mesmos a tomarem as piores decisões.
Quando o Altíssimo, pela divina Palavra, falar-lhe a respeito de alguma resolução errada que você estiver tomando, do perigo de se envolver com alguma pessoa ou se deixar levar pelos pensamentos impuros, aceite de pronto. Com a repreensão, Deus está provando que o ama. Se o Senhor não repreendesse você, Ele não o amaria. Quem não aceita a repreensão divina prova que não ama a Deus nem a si mesmo.
Os que amam o Pai nem de longe querem discutir com Ele. Por que um filho de Deus tentaria provar a Quem é possuidor de toda a sabedoria que algo não é errado, se Ele diz que é? Se você não quiser viver sem recursos e na afronta, jamais rejeite a correção. Seja um filho sábio e obediente, e Deus será com você.

Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog