Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

PREOCUPAÇÕES

Sucedeu, pois, que, morando Davi já em sua casa, disse Davi ao profeta Natã: Eis que moro em casa de cedros, mas a arca do concerto do SENHOR está debaixo de cortinas.


1 Crônicas 17.1


Muitas pessoas precisam aprender a sentir de Deus o que Ele deseja que elas façam; com isso, serão grandemente abençoadas. Os egoístas não conseguirão muito em sua vida. No entanto, quem recebe a revelação do plano divino e o cumpre agradará, sem dúvida, ao Senhor e será muitíssimo agraciado nesta vida. Além disso, no porvir, terá a recompensa eterna. Não se esqueça de que os dons do Pai são irrevogáveis.
Como está a sua família? Se Cristo viesse agora, ela estaria preparada para subir com Ele ou ficaria por aqui? Jesus nos contou a parábola das dez virgens, a fim de que nos preparemos para o maior evento que o mundo conhecerá. Os que não estiverem preparados não subirão com Ele e se perderão para sempre. Por isso, é bom cuidar dos seus para que eles não sejam desclassificados para a vida eterna.
Muitas vezes, o Senhor fala a determinadas pessoas que invistam em Sua obra – e algumas até chegam a dizer que o farão –, mas, depois, sequer se lembram de que Deus as chamou para  sua Mensagem , ou para construir um templo etc. Os que deram ouvidos a Ele não perderão a divina recompensa. No entanto, na eternidade, muitos lamentarão por não terem feito o que lhes foi mandado.
Parece que os ensinamentos do Senhor sobre o ato de ofertar não é do gosto de muita gente.
Davi, vendo que já habitava em sua casa de cedros, pesou-lhe o coração não estar fazendo mais pela obra do Senhor. Ora, o certo é dar atenção ao que Deus ordena. Por isso, nunca deixe para decidir depois se vai ou não obedecer ao Altíssimo, pois Ele pesa o coração daqueles a quem ama, para que acordem e cumpram Sua vontade.
Não há nada mais importante do que a evangelização dos perdidos – essa é a obra que mais toca o coração do Pai. Foi para que todos fossem salvos que o Altíssimo enviou Seu único Filho. Será que Ele, tendo pagado tão grande preço, não faria mais nada para que todos soubessem do que lhes foi feito? Sem dúvida, Ele fará o que for necessário para que todos os perdidos cheguem ao pleno conhecimento da Verdade.
Portanto, não desperdice o seu tempo em coisas fúteis. Qualquer coisa que você fizer fora da vontade de Deus é algo sem nenhuma expressão diante dEle, como correr atrás do vento, mas quem evangeliza cumpre da melhor maneira sua missão no mundo.

Em Cristo, com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

PREGAÇÕES EM DVD

PRESENTEIE A QUEM VOCÊ AMA,EVANGELIZANDO COM AS MENSAGENS DOS NOSSOS CULTOS,FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO NOSSO SITE www.igrejacvv.com.br. PARTICIPE DO NOSSO MINISTÉRIO!

ACESSE NOSSO SITE

www.igrejacvv.com.br E ASSISTA CULTOS ON LINE

Sobre nós

A Igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida é uma instituição inspirada por DEUS para alcançar os corações das ovelhas perdidas da casa de Israel por toda a face da terra.
Com o evento da criação do Ministério Caminho, Verdade e Vida, o Senhor JESUS revelou ao coração do presidente Pastor Gilberto Luiz Chaves o seguimento das três portas do Santuário que Moisés realizava para a adoração do SENHOR DEUS durante o trajeto do êxodo do povo de Israel pelo deserto.
O santuário era composto com três seções para adoração, onde uma delas apenas ao sumo sacerdote era permitido pelo poderoso DEUS adentrar em adoração; A cada seção do santuário havia uma porta .
Hoje com a Graça de DEUS através de seu filho unigênito JESUS CRISTO, essas portas foram substituídas pela GRAÇA DE CRISTO QUE LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES E AFLIÇÕES, e a cada porta daquele santuário de outrora, hoje conhecemos que a 1ª porta do santuário é o CAMINHO, a 2ª porta do santuário é a VERDADE, finalmente a 3ª porta do Santuário é a VIDA.
Assim, JESUS é o Caminho e a Verdade e a Vida, como diz no Evangelho de João 14: 6, o santuário vivo do Poderoso DEUS, onde toda a adoração é devida a ele, pois, diz a sua palavra:
“Ninguém vem ao Pai senão por mim”
Desta forma Pastor Gilberto Luiz Chaves teve inspiração de DEUS a denominar A Igreja Pentecostal Caminho Verdade e Vida para realização de trabalho de evangelização e divulgação das Boas Novas a todas as criaturas dispostas a encontrar o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
Pastor Gilberto Luiz Chaves é advogado militante com especialização em advocacia Previdenciária, formado desde 1985, exerce suas atividades profissionais seculares regularmente com escritório fixo há mais de 13 anos no mesmo local; foi batizado em 20 de junho de 1990 no Rio Jororó iniciando seu Ministério de Diaconato, quando em 2006 foi consagrado Evangelista pelo Pastor Oscar Luiz de Oliveira Presidente da Assembléia de DEUS Fonte de Amor donde concluiu então o Curso de bacharel em Teologia da Faculdade de Educação Teológica do Estado de São Paulo em 2007, iniciando o Ministério Pastoral.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida detém a valorosa contribuição do Pastor NELCY CHAVES, regularmente inscrito na ORDEM DOS MINSTROS DO BRASIL, homem de fé com mais de 20 anos de Ministério já Pastoreou nas Igrejas Missionária Cristã, Comunidade Ramá, Assembléia de DEUS em Gramacho e agora com mais de 80 anos de idade é colocado como ESTACA DE ORIENTAÇÃO USADO PELO PODEROSO DEUS.
A igreja Pentecostal Caminho, Verdade e Vida esta nos braços do SENHOR JESUS a esperar por todos os cansados e oprimidos para a divulgação das boas novas, pois, disse JESUS:
Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.







Arquivo do blog